Qual o jogo que mais esperas para a Playstation 3

- Metal Gear Solid 4
- GT 5
- Pes 7
- FF 13
- Fifa 2k8
- GTA 4
- NFS Pro Street
- e se sair algum de formula 1 alem deste tambem comprarei.

e axo k ja xega de jogos, porque so aqui nestes vou gastar pra cima de uma fortuna!:smilliex:
 
- Gran Turismo 5 e 6 (espero eu !!!!)
- Final Fantasy XIII e XIV (espero eu !!!)
- MGS4


Por esses já vale a pena gastar 599 aereos ... penso eu de que.
 
Eu ainda não tenho a PS3, mas vou ponderar a compra após ver nas prateleiras o Gran Turismo 5 e a próxima sequela do The Getaway (adorei os outros dois jogos na PS2)

Cumps.
 
Serei talvez dos poucos, mas se há um jogo que me vai fazer comprar a Playstation 3 é o Ratchet and Clank. Parece um jogo para míudos (tanto que só apostei na série depois de a ter gozado durante muito tempo - shame on me :002:) mas alia a um sentido de humor fantástico bom som, grandes e coloridos cenários, jogabilidade furiosa mas intelegente, e sobretudo dá-me uma pica do caraças :-D. Gosto também bastante da saga Metal Gear e Devil May Cry, adoro Resident Evil e PES - mas provavelmente todos estes sairão também na concorrência, pelo que os exclusivos não serão demasiados...
 
Se gostas de Ratchet and Clank não podes perder Jak and Daxter. Eu tenho e digo-te que humor ali é às carradas! Aconselho a todos os que gostam de um bom jogo de plataformas e de bom humor. Não sei é se está previsto um jogo desta série para PS3, mas espero bem que sim.:)
 
Se gostas de Ratchet and Clank não podes perder Jak and Daxter. Eu tenho e digo-te que humor ali é às carradas! Aconselho a todos os que gostam de um bom jogo de plataformas e de bom humor. Não sei é se está previsto um jogo desta série para PS3, mas espero bem que sim.:)


Bons jogos sim senhor jack e daxter / ratched e clank ... adorei esses titulos especialmente os mundos e a jogabilidade .
São titulos que demonstram bem como um bom jogo deve ser .
 
Se gostas de Ratchet and Clank não podes perder Jak and Daxter. Eu tenho e digo-te que humor ali é às carradas! Aconselho a todos os que gostam de um bom jogo de plataformas e de bom humor. Não sei é se está previsto um jogo desta série para PS3, mas espero bem que sim.:)

Tenho-os todos, eh eh! Mas só ganhei o primeiro, no segundo não prestava para nada a conduzir pelo que não o terminei, e acabei por não jogar o 3 e o X. Mas ainda hei-de voltar a tentar...

Apesar de não ter jogado vi o meu irmão mais novo jogar e adoro os personagens, gostei bastante do final do 3. Partilho do teu sentimento. Venham mais Jak para a PS3!
 
In a recent interview with Kikizo, Tony Buckley, the game director for the WipEout franchise at SCEE Studio Liverpool, revealed a few more exciting details about their upcoming PSP title, WipEout Pulse. One of the main points of interest about the game is its revolutionary customization mode. Here's the gospel according to Buckley:


I've got a customised skin, downloaded it onto the Memory Stick, and these are ones that have been opened as part of the game, someone has done a tiger skin at work, a zebra skin, and these are obviously designs that stand out a bit... we expect people to be more creative than this though.


Once people have created their ship they can download it into the game. We don't want to be anal about the visuals but they are a massive part of the game. So why not share it, you know, with Photo Mode... at any point of the game I can hit start and pause it, you've got your usual options and photo mode is one of them.


You can fiddle around with the camera and turn the HUD on and off. You get a shot that you like and then hit X when you're done, and it saves it to the Memory Stick... all the shots in my presentation earlier were from Photo Mode. And it's also a bit of fun. It's that idea that once you've got it, you can throw it up onto the website or do a competition to design a ship, and you know, winner gets a date with me, or whatever!

The music in the game can also be customized to suit a player's tastes. Players can create custom playlists by simply putting MP3 files in their Memory Sticks. "Race to Walking on Sunshine if you like," says Buckley. "We'll allow you to do it."

And what about a WipEout title for the PS3? Buckley says that "it's obvious" they would be doing a WipEout title for Sony's next gen video game console, but declined to reveal more details aside from pointing towards "an announcement in August". WipEout Pulse is slated for a September release.

Wipeout ps3... venha ele!!!
Coloquei o texto todo só para terem uma ideia das possibilidades de optimização que o jogo oferece na psp, e podermos assim imaginar como será na ps3...
 
GT5

daqui por um ano e tal, com uma descida de preço muito muito significativa, o sr k ainda me vai fazer comprar uma ps3
 
Tambem tava a pensar no FF13 mas a Square ja decepcionou-me muitas vezes,
A Enix turnou a Square numa companhia muito "Gay" para o meu gosto, Final Fantasy X-2 é a prova disso, o jogo mais nojento de sempre.O 13 parece que tambem é que uma gaja, portanto so aí esta tudo dito, o sistema de batalha tambem mudou muito, infelizmente para pior na minha opinião.
Se continuar assim, o Final 14 deve ser um jogo de bikinis, miudas e praia tipo Doa Extreme.

Cumps

X-2 é um erro, mas O FF6 têm uma protagonista, mas não têm nada a haver.
 
Só um pormenor, a fusão da Enix com a Square não foi já depois de FFX-2?

É que se foi, a Enix não tem culpa no cartório!

Mas jogo para a PS3? Sem ser os mais óbvios GT's e MGS's e GOW's e afins?

Tenho pelo menos um par deles:

1º DRAKAN III (VENHA ELE!!! - Sempre quero ver se a sony tem "tomates" para ressuscitar a franchise)

2º Pirates: Legend of the Black Cat 2 (antes da euforia dos piratas das caraíbas já eu delirava com este game, e com o ambiente que lhe estava associado)

E já agora, vejam se teem um bocado de respeitinho aqui pelo veterano, e se alguem consegue lançar um jogo do He-Man e os Masters do Universo com um motor de jogo decente, o que existe para a PS2 "treme" um bocado...

\w/
 
Back
Topo