Partilha Qual o jogo que passaram mais vezes e porquê?

O jogo que mais vezes passei é também o jogo que mais me marcou até hoje. The Last of Us, passei 2 vezes na PS3, 1 na PS4 e uma na Pro. Tenciono brevemente passar novamente na Pro desta vez em 4K e HDR.
 
driver 2 e tony hawk pro skater 2. Eram outros tempos em que nao se comprava jogos entao eu e o meu irmao espremiamos os jogos até nao puder mais. O driver 2 foi o meu primeiro jogo, ainda me lembro perfeitamente de pegar no comando da ps1 pela primeira vez. Conpletei-os facilmente umas 6 vezes
 
Eu passei 49 vezes o Alan Wake. E depois 24 vezes o Star Wars: The Force Unleashed.

O Alan Wake porque, tal como uma viagem ao campo, proporciona uma experiência bucólica relaxante, com a sua baixa dificuldade e baixo ritmo, história interessante e bem escrita, e personagens cativantes. É uma boa distração do dia-a-dia transportar-me para o Midwest americano de Bright Falls.

O Force Unleashed porque é dos poucos jogos que eu conheço com um sistema de combate tão fluído, flexível e diverso, e que permitem ter a experiência de ser supremamente poderoso, para lá de ser exagerado na sua execução.
 
Última edição:
Eu passei 49 vezes o Alan Wake. E depois 24 vezes o Star Wars: The Force Unleashed.

O Alan Wake porque, tal como uma viajem ao campo, proporciona uma experiência bucólica relaxante, com a sua baixa dificuldade e baixo ritmo, história interessante e bem escrita, e personagens cativantes. É uma boa distração do dia-a-dia transportar-me para o Midwest americano de Bright Falls.

O Force Unleashed porque é dos poucos jogos que eu conheço com um sistema de combate tão fluído, flexível e diverso, e que permitem ter a experiência de ser supremamente poderoso, para lá de ser exagerado na sua execução.
49 vezes? A sério? O jogo é bom, mas...
 
Acho que nunca passei o mesmo jogo duas vezes, porque ha tanta coisa para jogar e pouco tempo. Entao quando acabo um, vou para outro.

Mas se tivesse mais tempo, talvez voltasse ao Witcher 3, Alan Wake e talvez RDR.
 
Qualquer jogo antigamente era virado vezes sem conta porque não havia mais nada, havia até pessoal que acabava níveis do Sonic com a TV desligada.

Pessoalmente os que acabei mais vezes foram o TIE Fighter, o Dune II e os primeiros C&C, principalmente o Red Alert.
 
Também não sou muito de voltar a passar jogos que já terminei e quando o fiz não mantive uma contagem certa mas:

GTA San Andreas 5-6 vezes(Fora as que deixei o save a meio), investi milhares de horas neste jogo, mais no MP que SP e é o meu jogo favorito.

Call of Duty MW2, já não tenho a minha PS3 para confirmar quantas dificuldades existem, mas passei em todas elas e na última(Veteran acho eu??) umas 3 vezes. As Spec. Ops. só as completei 2 vezes. Para mim o melhor dos COD juntamente com o 1º MW.

E por fim...

Hugo and the Evil Mirror, este sim deve andar pelas 20-30 x) , se for a jogar isto hoje em dia devo acabar o jogo em questão de 1-2horas mas quando era mais novo cheguei a andar de volta do jogo uma semana inteira para o acabar, nas primeiras playtroughs... Era nabo e o meu comando de PS1 não ajudava, sempre com os controles a falhar. Como não tinha muitos mais jogos de PS1 além deste acabava sempre por recomeçá-lo.
 
Os jogos de manager contam? :p
Tirando esse tipo de jogos, acho que nunca passei um jogo mais que 1 vez. Mesmo os jogos dos tempos da mega drive, só passei o streets of rage 1 vez! Joguei várias vezes o jogo mas morria sempre antes de chegar ao fim lol
 
Repetir jogos, só no tempo da Sega Saturn e Mega Drive.

perdi a contas ás vezes que terminei o streets of rage 3 na mega drive e o die hard arcade na saturn

O die hard arcade da saturn terminava-se em menos de 1h.......o objectivo daquilo era terminar o mais rápido possivel. Cheguei a terminar o jogo em 35 minutos.
 
Eu bato palmas :clap: Primeiro por teres uma paixão desse nível, e segundo, por teres contado as vezes :002: Eu por acaso nunca contei, simplesmente vou acabando e recomeçando logo de seguida.
A contagem é um palpite educado. Sei que são mais de 40, mas menos de 50, mas estou mesmo a chegar lá.

O jogo é relaxante para mim. Tem uma atmosfera rural muito bem conseguida, e boas personagens. De vez em quando passo-o.
 
Última edição:
Eu passei 49 vezes o Alan Wake. E depois 24 vezes o Star Wars: The Force Unleashed.

O Alan Wake porque, tal como uma viagem ao campo, proporciona uma experiência bucólica relaxante, com a sua baixa dificuldade e baixo ritmo, história interessante e bem escrita, e personagens cativantes. É uma boa distração do dia-a-dia transportar-me para o Midwest americano de Bright Falls.

:clap: Realmente é um jogo fantástico, está nos meus preferidos e também o passei algumas vezes (e tenciono passá-lo novamente brevemente) mas não tantas como tu. :P
 
Última edição:
Ora bem, o jogo que passei mais vezes, talvez seja o GTA San Andreas, que foram umas 5-7 vezes, e também muitos saves que deixei a meio. E de samp, tenho quase uma infinidade de horas, por volta de 7000h (e isto, só num servidor)... E comprei hoje para a ps4 para a platina, por isso, mais uma :D (já a fiz na ps3)

De resto, passei alguns jogos 2 ou 3x, com destaque para:
- God of War (umas 4/5x)
- God of War 2 (2x)
- God of War 3 (4x e uma platina)
- GTA V (3x e uma platina)
- MGS 3 (3x e brincadeiras em saves)
- e uma loucura (na minha opinião), foi o MGS TPP (3x)

Posso estar a esquecer-me de algum, mas acho que é tudo
 
Back
Topo