Partilha Qual o jogo que passaram mais vezes e porquê?

Seguramente que no meu caso foi o:
Secret of Monkey Island, joguei mais de 10x à vontade.
Seguido do 2 e depois talvez o Day of the Tentacle :) velhos tempos.
 
Acabei e repeti imensas vezes o Sega Rally na Sega Saturn.

Esses jogos tb contam? :)

É que se for por aí, perdi a conta as vezes que terminei o virtua racing na mega drive. Eram dias inteiros a jogar nas 4 pistas :).

Claro que o sega rally e o daytona.......tb foram terminados MUITAS vezes. nessa altura não havia alternativa, era esmiuçar os jogos até ao osso.
 
A Remedy em termos de storytelling é das melhores. Podes jogar o Quantum Break para PC também.
Podes crer. Eu sei, mas não tenho PC para correr jogos recentes. E também sempre fui mais jogador de consolas.
Pode ser que venha para aqui uma Xbox One ainda este mês ou então mais para o final do ano. :)
 
A contagem é um palpite educado. Sei que são mais de 40, mas menos de 50, mas estou mesmo a chegar lá.

O jogo é relaxante para mim. Tem uma atmosfera rural muito bem conseguida, e boas personagens. De vez em quando passo-o.

É o teu jogo quando não tens mais nada que jogar ou quando queres simplesmente relaxar ?

Também costumo fazer isso com os Legos ou com os Assassin's Creed. Se bem que ultimamente o Red Dead Redemption anda-me a desafiar para o voltar a passar. Só o passei uma vez, e aquele final fez-me um pouco de impressão.
 
Podes crer. Eu sei, mas não tenho PC para correr jogos recentes. E também sempre fui mais jogador de consolas.
Pode ser que venha para aqui uma Xbox One ainda este mês ou então mais para o final do ano. :)
Boa cena. O que estás a pensar jogar na Xbox One?

É o teu jogo quando não tens mais nada que jogar ou quando queres simplesmente relaxar ?

Também costumo fazer isso com os Legos ou com os Assassin's Creed. Se bem que ultimamente o Red Dead Redemption anda-me a desafiar para o voltar a passar. Só o passei uma vez, e aquele final fez-me um pouco de impressão.

Para mim tornou-se um jogo nostálgico. Quando o arranjei fartei-me de jogá-lo, por gostar tanto do grafismo, e do ambiente, e da história e personagens. E agora por vezes quando quero relaxar, especialmente à noite, com o silêncio, apetece-me jogá-lo de novo.

Hum hum o Assassin's Creed, especialmente o 2 também me chama.
 
Boa cena. O que estás a pensar jogar na Xbox One?
Para além do Quantum Break, estou ansioso por jogar Sunset Overdrive, que até já o tenho.
Depois também quero jogar D4, Rise of the Tomb Raider, Halo 5, Halo MCC , Ori, Inside, Unravel e tenho curiosidade pelo Recore.
Depois dos que ainda vão ser lançados, The Evil Within 2, A Way Out, CupHead, Red Dead Redemption 2, Sonic Mania e Forces.
Para já que me lembre é isto.
Algum que recomendes?
 
Para além do Quantum Break, estou ansioso por jogar Sunset Overdrive, que até já o tenho.
Depois também quero jogar D4, Rise of the Tomb Raider, Halo 5, Halo MCC , Ori, Inside, Unravel e tenho curiosidade pelo Recore.
Depois dos que ainda vão ser lançados, The Evil Within 2, A Way Out, CupHead, Red Dead Redemption 2, Sonic Mania e Forces.
Para já que me lembre é isto.
Algum que recomendes?
Tens aí uma boa lista de jogos. Dá uma vista de olhos em Outlast 1 e 2, Rare Replay, Resident Evil 7, e em Witcher 3.
 
Última edição:
O jogo que terminei mais vezes foi o Journey, quem já o jogou sabe bem porque... Devo ter jogado do inicio ao fim umas 6 ou 7 vezes.

O jogo na minha opinião é perfeito, gráficos, banda sonora, história, etc... É tudo perfeito naquele jogo.
 
Bom... se jogos de estratégia contarem, já perdi as vezes que joguei o Alpha Centauri...

De resto, não costume repetir os jogos, depois de acabar. Há tão pouco tempo e tanto para fazer... Mas o jogo que mais vezes joguei/ acabei foi o Space Quest V: The Next Mutation. Não sei explicar, só que me partia a rir com os diálogos e a história em geral!
 
Tens aí uma boa lista de jogos. Dá uma vista de olhos em Outlast 1 e 2, Rare Replay, Resident Evil 7, e em Witcher 3.
Vou dar uma vista de olhos no Outlast, que não sei muito sobre o jogo.
O Rare Replay consegui-o digital através do mixer, de ter visto a E3.
Resident Evil 7, como me esqueci!
The Witcher 3 apesar de reconhecer que é um excelente jogo, não faz o meu género.
Obrigado pelas recomendações. :)
 
Vou dar uma vista de olhos no Outlast, que não sei muito sobre o jogo.
O Rare Replay consegui-o digital através do mixer, de ter visto a E3.
Resident Evil 7, como me esqueci!
The Witcher 3 apesar de reconhecer que é um excelente jogo, não faz o meu género.
Obrigado pelas recomendações. :)
De nada. Diverte-te! ;)
 
Última edição:
- Metal Gear Solid: Porque é o meu jogo preferido de sempre, acho que o passei mais de 10 vezes à vontade.
- Metal Gear Solid 4: Penso que o passei mais de 7 vezes.
- The Bouncer: Simplesmente porque era dos meus jogos preferidos na PS2 e não era muito grande.
- Streets of Rage: Era puto e não havia nada melhor do que passar o jogo com amigos.
- Uncharted 1, 2 e 3: Fiz a Platina na PS3 e PS4, por isso devo ter terminado cada um mais de 5 vezes.
- Demons Souls: Como fiz a Platina da versão EU e USA tive de passar o jogo várias vezes, mas também não custou nada porque adoro a saga.
- Killzone 2: Este jogo ao início ainda me custou a digerir porque não gostava muito dele. Depois comecei a gostar imenso e meti na cabeça que queria a Platina, devo terminado o jogo umas 5 vezes se não estou em erro e fiz a Platina.
- Resident Evil 4: Mais de 4 vezes.
- Lord of The Rings The Return of The King: Este jogo é soberbo, e foi talvez o melhor jogo de LoTR que joguei. Mais de 3 vezes que o passei.
 
Nunca repeti um jogo por mais de duas vezes. Quando gosto, repito num nível de dificuldade superior, o último foi o Resident Evil 7.
 
Sem dúvida foi o Contra.
Putos, acabávamos o jogo, aparecia o helicóptero a sair da ilha e "PUMBA"!... em sentido fazíamos a saudação em frente à TV até ao final dos créditos... bunch of dorks :biglaugh:
 
Back
Topo