Qual o jogo que vos deu mais "vicio"?

Bloody Roar 2
Far Cry 2
Fallout 3
Black
Killzone: Liberation (o online, vou com 650h)
Anno 1701: Dawn of Discovery
C&C Red Alert 2: Plus Yuri's Revenge
Uncharted: Drake's Fortune
 
bem o conter strik foi bue viciante mas ja nao jogo mt; warlords batlecry 2 tambem bati bue horas a fio nisso; diablo 2 olhem outro ke bati bues horas ali;e arx fatalis nao descansei encuanto nao o passei
 
vícios mesmo a sério:
Mario Kart (sNes)
Mario Bros. 3 (sNes)
Pokemon azul
Counter-Strike 1.6
Fifa '98/99' (jogar futsal no 98' era do melhor :D)
todos os MGS


que nostalgia.. :rolleyes:
 
Fui um viciadão em World of Warcraft, deixei de jogar à algum tempo, mas ainda hoje em dia nas lojas de jogos quando olho para as caixas do World of Warcraft sinto um "formigueiro" nos dedos, viro a cara e vou-me embora para não cair na tentação :p

Num "vicio" menos "doentio" foram os Half-life todos do 1 ao 2, expansões e mods à mistura :)
 
Cm 2001/2002 ate Fm 2007 foram grandes vicios.
Neste momento desde que saiu Fifa 09 tenho quase so jogado o jogo, ja vou com 103 h de jogo. (em 6 meses)
 
jogo mais vicienta foi a serie cs 1.6 e o source, na altura que jogava isso...

Depois jogos como cm, deus ex, pokemon, também me viciaram
 
CM 99/00 e CM00/01 - fins-de-semana e férias de puro vício com mais dois primos (durante a semana jogávamos os saves colectivos, cada um em sua casa, para depois aplicar o resultado os conhecimentos adquiridos quando nos juntávamos).


Ghost Recon - 3 anos de vício on-line. Muitos militares camones morreram às minhas mãos :D
 
Counter-Strike Source - em LAN Houses e na net é sempre brutal Tantas, mas TANTAS horas...

Mass Effect - lembro-me que quase fiz uma directa a jogar aquilo quando o tive aqui :p

Final Fantasy X - Cheguei a levar a PS2 + TV para o meu quarto durante uns dias só para poder jogar aquilo confortavelmente recostado na cama a comer chocolates xD!

Pokémon Red/Blue/Silver/Crystal/Ruby - Ok, acho que isto só há uma coisa a dizer... MAS QUE PORRA DE VÍCIO!!! :D:D:D
 
Back
Topo