1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o jogo tem melhores Gráficos na PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Uncharted, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 216; Visualizações: 20323)

1. Uncharted

Uncharted Power Member

Qual é o jogo que acham ter melhores gráficos para PS3? Descrevam um pouco a história do jogo e digam de 0 a 10 o valor que lhe dão.

2. Kasatka

Kasatka Power Member

Uncharted.

A história, é um explorador e uma repórter que vão à procura dum tesouro perdido, nada do outro mundo, mas é engraçada. :)

7.5 pela história e 9.5 pelos gráficos.

3. nuno2k

nuno2k Power Member

4. sanduixe

sanduixe Power Member

Uncharted.

É um jogo o qual se nota alguma imaginação na história, nada de fantástico, mas algo muito bom.

8.5 - história
    9.0 - gráficos

5. Fakamos

Fakamos Power Member

pelos graficos uncharted, muito bem conseguidos, cenarios excelentes.. dou 9.5 tambem

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Em termos de gráficos penso que o Gran Turismo 5 P, é o melhor.

7. Master_Link

Master_Link Power Member

Gran Turismo 5 é o mais perto da perfeição graficamente, pelo menos nos bolides e cidades.

Mas com história é o Uncharted.

8. mfsp8

mfsp8 Power Member

Uncharted e GT5 sem dúvida... Mt boa a história , não sabia que o el dorado era real .. Li umas coisas sob isso .

9. Soad92

Soad92 Power Member

Concordo o uncharted e um bom jogo com bons graficos e com uma boa historia.
    Mas tembem temos o heavenly sword ( graficos 9/10 e historia 8/10 ) , gta 4... acho que para o tipo de jogo tambem esta com bons graficos ( graficos 8/10 e historia 8/10 ).

Cumps

10. deal

deal Power Member

GTA 4?!?:o Ao lado desses dois... Cada um tem a sua opiniao como é obvio!:003:

11. Old Snake

Old Snake Power Member

O Uncharted tem gráficos excelentes, no entanto a interacção é nula. Espero que o 2 melhore muito nesse aspecto, tal como está a acontecer com o Gears of War 2 por exemplo.

12. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

É MultiPlataformas mas o Call of Duty 4 deslumbra-me.
    Em termos de exclusivo sem duvida o Uncharted mas, a primeira vez que vi o Heavenly Sword fiquei 8|

Gosto mais do genero Heavenly Sword do que Uncharted mas, anmbos tem gráficos expectaculares e a batalha final do Heavenly Sword é deveras impressioante.

CumpS

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Uncharted Drake's Fortune.

14. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Acham melhor Hevenly Sword ou Uncharted?
    Já sei Uncharted já sabes jovem queres gráficos compra Uncharted!

CumpS

15. Soad92

Soad92 Power Member

Sim foi o que eu disse... para o tipo de jogo ate esta bom mas a comparar com os outros ta um bocadinho pior :lol:

16. manipulo

manipulo Banido

Uncharted sem duvida .

17. janokita

janokita Power Member

eu ainda nem joguei numa PS3.... mas já joguei muitas horas de PS2 LOOOL
    e tambem quero ver se no final do mês compro uma PS3... e eu curto bués criticar jogos, mas também dizer os aspectos positivos dos mesmos, tá claro...

Eu já vi muitos vídeos em HD de jogos de PS3....
    Eu já joguei a trilogia do Metal Gear Solid para a PS2..(incluindo o MGS Portable OPS para a PSP :P)... e devo-vos dizer que é das sequelas de jogos com A MELHOR história a que alguma vez tive acesso, e são necessários concentração e muita compreensão para perceber os pormenores e cada ponto da história desta saga....

Mas quem criou o habilidoso e furtivo Solid Snake... e a sua vida como espião da Segunda Guerra Mundial e arredores... teve uma imaginação incrivel....

Já vi alguns videos do MGS4 Guns of the Patriots... e parece que estamos perante uma espectacular amostra do que é a nova geração do gaming.... por isso se queres a miha opinião... tenho a certeza que o MGS4 vai ser um grande jogo...

Data de Lançamento Prevista: 12 de Junho!!!

quanto a outros jogos.... parece-me que o GTA 4 está uma "delícia" de jogo..... recebeu pela Gamespot classificação de 10\10-Perfeito...... o que é muito raro ser atribuído.... muito mesmo...

cumps pa todos e espero que o meu post tenha valido a pena ;D

18. vitor02

vitor02 Power Member

sem duvidas o GT5

19. 大地 大智

大地 大智 Banido

Para mim é também o Gran Turismo, não duvido nem um pouco, é só lembrar todas a entregas de Gran Turismo que são sempre brutais no que toca a gráficos.

Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2008
  20. red_bad

red_bad [email protected] Member

Respondendo ao tópico, Lair, GT5P e Uncharted são para mim os jogos da PS3 com melhores gráficos.

Partilhar esta Página