Qual o jogo tem melhores Gráficos na PS3?

Jogo com melhor capaçidade gráfica..

Boas,gostaria de saber a vossa opinião para o jogo que consideram com melhores gráficos....

Eu considero Assasin´s creed o jogo com a melhor qualidade gráfica:001:
 
Última edição:
Aqui não tenho dúvidas nenhumas: COD4.
Porquê? Corre com uma suavidade incrível. Os 60 fps fazem toda a diferença.
Tem gráficos muito bons em que tudo está bem feito (desde as explosões a efeitos de fumo, ondas de choque, calor, etc.), cenários detalhados e os personagens com animações muito boas.
Muito próximo da perfeição.
Cada vez que pego no COD4 após jogar qualquer um outro jogo, penso : "realmente esta suavidade... não há outro igual.".

O segundo considero que seja o Uncharted. Só não fica à frente do COD4 porque o frame rate é baixo e tem algum screen tearing. Com 60 fps ficava à frente do COD4.

Em terceiro coloco o GTA4. Gosto muito dos efeitos atmosféricos, as alterações na luz e o efeito desfocado. Dão muito realismo ao jogo.

O Resistance também está muito bom. O primeiro jogo da PS3 e tem aquela qualidade gráfica. Não notei uma única quebra de frame rate em todo o jogo. Sempre constante. Os cenários das missões finais não simplesmente lindos.

De notar que ainda não joguei GT5P, mas do que tenho visto nas lojas estou um bocado desiludido. É impressão minha ou sofre de um grave problema de aliasing?
 
Dos que eu já joguei e tenho visto posso dizer que os jogos com melhores gráficos são:

- Ratchet & Clank: Tools Of Destruction

- Call Of Duty 4: Modern Warfare

- Gran Turismo 5 Prologue

- Uncharted: Drake's Fortune

Mas isto num futuro muito próximo irá mudar.

;)
 
lol, limania(não fiques ofendido):)

Mas a qualidade gráfica nunca na vida deve ser enaltecidade pela seu framerate.

Prefiro mil vezes jogar um jogo a 25-45 fps com todo o eye candy :)de que jogar um jogo com gráficos medianos a 60 fps...:(

Call of Duty 4 aquilo tem belo grafismo, mas aquilo é castanho e mais castanho.
 
lol, limania(não fiques ofendido):)
Não fico, até porque o que eu disse são gostos pessoais.

Mas a qualidade gráfica nunca na vida deve ser enaltecidade pela seu framerate.
Como já deves ter percebido dou muita importância a esse factor, principalmente desde que tenho um LCD.

Prefiro mil vezes jogar um jogo a 25-45 fps com todo o eye candy :)de que jogar um jogo com gráficos medianos a 60 fps...:(
Concordo contigo, se os gráficos do jogo a 60 fps forem medianos. O que não é o caso do COD4.
Não gosto de jogos que vão abaixo dos 30 fps e que sobretudo não mantêm a frame rate num valor estável.

Call of Duty 4 aquilo tem belo grafismo, mas aquilo é castanho e mais castanho.
Pois, mas a acção passa-se na maior parte das vezes no médio oriente. Os castanhos e amarelos dominam a paisagem lá para aquelas bandas. E estamos numa zona de guerra, portanto é normal que não hajam muitas cores...

45 fPS não é o mesmo do que < 30 que é o caso da maioria dos jogos. Exemplos: Uncharted, GTA IV, Assassins.
Se estes fossem a 45 fps era excelente. Nem pedia mais.

Jogar num LCD jogos com < 30 fps é mauzinho. Faz confusão à vista e dá dores de cabeça. E o meu LCD até tem um bom tempo de resposta.
 
45 fPS não é o mesmo do que < 30 que é o caso da maioria dos jogos. Exemplos: Uncharted, GTA IV, Assassins.
Se estes fossem a 45 fps era excelente. Nem pedia mais.

Jogar num LCD jogos com < 30 fps é mauzinho. Faz confusão à vista e dá dores de cabeça. E o meu LCD até tem um bom tempo de resposta.

Pois eu te percebo, 25 de pico minimo e 45 de pico máximo é normal nas consolas e mesmo nos utilizadores de PC, pois para se jogar 60 fps no minimo...ui haja uma bolsa bem recheada de €8|

Uncharted tem partes em que tens bom framerate especialmente zonas interiores(claro/óbvio).

Mas mesmo assim até aos 25 ainda se joga muito bem, talvez o facto de teres V-Sync desligado, te dê dores de cabeça(que é uma coisa que me irrita e me mete impressão), mas se aceita, pois aquilo podia comprometer sériamente o framerate e o detalhe gráfico empregue.

Mas segundo o que dizes, se calhar perdeste Shadow of Colosous....aquilo corria muitas vezes a 20 fps ou se calhar ainda menos, era super puxado pelo hardawre da PS2, até fazia HDR via software.:D

Cumpr´z
 
Dos que já joguei, vou apenas escolher os 3 q para mim têm os melhores gráficos.

Uncharted - Dos jogos que mais gostei de jogar na PS 3. Muito bons gráficos, a historia até nem é má. Deu-me um vicio enorme do inicio ao fim. Aconselho este jogo a quem tem uma PS 3 até pq agora arranja-se a bons preços.

GT 5 - Gráficamente é um espetaculo, mas sendo apenas um prologo como o proprio nome diz, espero que sofra algumas melhorias q acho q são obrigatorias. Acho q actualmente o jogo vale pouco mais q pelos gráficos q tem.

COD IV - Até agora para mim um jogo obrigatorio (pr quem gosta do género) para qq consola.
Q jogo fantástico, os niveis da sniper estão algo de espetacular. Só tenho pena de ser tão curto, mas é aquele jogo que dá gosto repetir.

Para mim o COD IV e o Uncharted são jogos q qq adepto do estilo deve comprar, pq fica MUITO bem servido. O GT aconselho só aos mais aficionados da série.
 
Não tenho qualquer dúvida em afirmar que os jogos com melhores gráficos da PS3 são o Uncharted Drake´s Fortune e o Gran Turismo 5: Prologue.
E já que falam em fluidez, acabei recentemente o Uncharted em pouco mais de12h sem ter visto uma única quebra de framerate e com o GT5P tem sido exactamente a mesma coisa, mantendo uma enorme fluidez mesmo a jogar Online.
Acho inclusivamente que não só são os jogos com melhores gráficos da PS3, como também são os jogos com melhores gráficos feitos até hoje para qualquer consola. ;)
 
Mas segundo o que dizes, se calhar perdeste Shadow of Colosous....aquilo corria muitas vezes a 20 fps ou se calhar ainda menos, era super puxado pelo hardawre da PS2, até fazia HDR via software.:D

Cumpr´z

Não por acaso (e felizmente) esse jogo não me escapou. E até considero que esteja no top dos melhores gráficos na PS2 e é dos meus jogos preferidos de sempre.
A diferença é que esse jogo é revolucionário na PS2. Autêntico milagre naquele hardware.

Estou desejoso de ver com o que é que a Team ICO nos vai presentear na PS3.
 
parece que se esperares 3 semaninhas vais ter um jogo com uns grandes graficos, chamado METAL GEAR SOLID 4 (12 de Junho)

Ninguem fala de Assassin's Creed???
 
Mas aqui só pede Playstation, isso era dispensável, já sabes que agora cai-te o "mundo" em cima como sempre.



:wink:


NIM!!


O GT5 goza de uma opinião unânime do jogo racing, mais belo à face da terra...
O Uncharted, segundo alguns analistas é considerado tb o jogo mais belo do ponto vista técnico, nas plataformas consolas.

É discútivel...:)
 
parece que se esperares 3 semaninhas vais ter um jogo com uns grandes graficos, chamado METAL GEAR SOLID 4 (12 de Junho)

Ninguem fala de Assassin's Creed???


Pois o melhor mesmo é esperar pelo MGS 4 e ver como vai sair.

Exactamente e incluindo eu q tb me esqueci de refeir q o Assassin´s tb tem uns gráficos excelentes, do melhor q anda por aí. O problema deste jogo é ser muito monotono.
 
Back
Topo