Qual o jogo tem melhores Gráficos na PS3?

PSM3 Analísa:

MGS 4: Guns of the Patriots 3 contém...
Supresas no enredo | Introduções estranhas | Várias localizações | Altair?
Em resumo Um tributo que os fãs da série merecem, e mais uma prova do génio de Kojima.

Pontuação: 94%

Grand Theft Auto IV contém...
Tiroteios épicos | Decisões difíceis | Personagens ricas | Celebridades
Em resumo Quase perfeito. O GTA mais focado e envolvente leva a série a um novo nível.

Pontuação: 98%

Na edição: Nº72 ; Junho 2008
 
PSM3 Analísa:

MGS 4: Guns of the Patriots 3 contém...
Supresas no enredo | Introduções estranhas | Várias localizações | Altair?
Em resumo Um tributo que os fãs da série merecem, e mais uma prova do génio de Kojima.

Pontuação: 94%

Grand Theft Auto IV contém...
Tiroteios épicos | Decisões difíceis | Personagens ricas | Celebridades
Em resumo Quase perfeito. O GTA mais focado e envolvente leva a série a um novo nível.

Pontuação: 98%

Na edição: Nº72 ; Junho 2008

E agora Mickey_Mouse explica-me o que é que isso tem a ver com o título "Qual o jogo com melhores gráficos para a PS3?"

Desde quando reviews tem a ver com qualidade de gráficos? Ainda há reviews que dão notas aos gráficos, mas o que tu colocas são reviews gerais... mesmo reviews de gráficos são no mínimo discutiveis. Mas essas que colocas aí são gerais, portanto explica-me o que é que isso tem a ver com o tópico?

Aliás se estás a querer insinuar que o GTA IV tem melhores gráficos que o MGS4, desculpa que te diga mas isso só quer dizer que nunca jogaste GTA IV ou MGS4... aliás isso explicava porque é que disseste num tópico que nos jogos da PS3 não existe instalação...
 
Última edição:
Alguem ja reparou que no Metal Gear Solid 4 a caixa (pelo menos a minha, comprei no aeroporto de Stansted por 32£) diz 720p mas o jogo corre em 1080p

E para me manter no topico... nao joguem Uncharted mas entre Metal Gear4 e GTA4 os graficos parecem bastante mais ricos no Metal Gear4.
 
E agora Mickey_Mouse explica-me o que é que isso tem a ver com o título "Qual o jogo com melhores gráficos para a PS3?"

Desde quando reviews tem a ver com qualidade de gráficos? Ainda há reviews que dão notas aos gráficos, mas o que tu colocas são reviews gerais... mesmo reviews de gráficos são no mínimo discutiveis. Mas essas que colocas aí são gerais, portanto explica-me o que é que isso tem a ver com o tópico?

Aliás se estás a querer insinuar que o GTA IV tem melhores gráficos que o MGS4, desculpa que te diga mas isso só quer dizer que nunca jogaste GTA IV ou MGS4... aliás isso explicava porque é que disseste num tópico que nos jogos da PS3 não existe instalação...

Concordo completamente contigo CH4OS.

Graficamente o MGS4 está muito à frente do GTA4 e até podem vir com a conversa do costume do tamanho da cidade e tal, que é desnecessário, pois a diferença é demasiado evidente para sequer existirem dúvidas.
 
Última edição:
Esperem pelo Uncharted 2. Depois falamos :P

Sim e verdade,tenho grandes expectativas pra esse tambem,mas penso q neste momento o melhor jogo em todos os aspectos da PS3(nao envolvendo jogos de conduçao e desporto) e o MGS4...

GTA4...ta bom sim..graficos bonzinhos e tal...

MGS4 :wow:
 
Metal Gear Solid 4, sem sombra de dúvida. Pondo o gosto pessoal de lado (não gosto de GTA), continuo a não perceber como há reviews melhores ao GTA IV, graficamente falando...(provavelmente por ser americano, e os sites de reviews que vemos também o serem).
 
Ñ sei porque insistem em falar no gtaiv..., Mgs4 está num patamar muito acima do GTA em termos de gráficos!
GT prologue,MGS4 e uncharted actualmente são os melhores gráficamente na minha opinião!
 
E agora Mickey_Mouse explica-me o que é que isso tem a ver com o título "Qual o jogo com melhores gráficos para a PS3?"

Desde quando reviews tem a ver com qualidade de gráficos? Ainda há reviews que dão notas aos gráficos, mas o que tu colocas são reviews gerais... mesmo reviews de gráficos são no mínimo discutiveis. Mas essas que colocas aí são gerais, portanto explica-me o que é que isso tem a ver com o tópico?

Aliás se estás a querer insinuar que o GTA IV tem melhores gráficos que o MGS4, desculpa que te diga mas isso só quer dizer que nunca jogaste GTA IV ou MGS4... aliás isso explicava porque é que disseste num tópico que nos jogos da PS3 não existe instalação...

Chaos eu pus isto simplesmente para meter um review geral dos dois jogos mais falados da PS3. Não estou a dizer que o GTA IV tem os melhores gráficos .. e sim jogo o GTA IV e já joguei o MGS4. E sei que MGS4 tem bons gráficos. E também acredito que defendas o MGS com unhas e dentes por várias razões. Nunca é bom ler ou ouvir falar mal dos jogos que mais amamos.
 
Chaos eu pus isto simplesmente para meter um review geral dos dois jogos mais falados da PS3. Não estou a dizer que o GTA IV tem os melhores gráficos .. e sim jogo o GTA IV e já joguei o MGS4. E sei que MGS4 tem bons gráficos. E também acredito que defendas o MGS com unhas e dentes por várias razões. Nunca é bom ler ou ouvir falar mal dos jogos que mais amamos.

Então estás a brincar...é que o tópico é claro como água "Qual o jogo com melhores Gráficos para a PS3?".

Se vens para aqui debater que jogo é que é melhor, então estás mesmo no sítio errado. Por essa ordem de ideias qualquer um pode começar a falar aqui de máquinas de lavar a roupa...

E desculpa-me lá mas eu defendo com unhas e dentes o MGS4 desde quando? Encontra uma quote... eu fico à espera...

É que por acaso até nem sou eu que tenho um avatar de um jogo e que começa a postar coisas que nada tem a ver com o tópico em questão só porque "não é bom ler ou ouvir falar mal do jogo que mais amamos". Se tu tens um problema em alguem criticar e com toda a razão o GTA IV (a nivel gráfico) e tu vens com reviews que já de si são a coisa mais subjectiva possivel e que ainda por cima não são reviews gráficas, só podes estar a brincar... sugiro sim que te cuides porque lá por veneres o GTA IV, isso não quer dizer que seja o melhor do mundo...

E estranho alguem dizer que já jogou MGS4 e é capaz de ter esta afirmação há 3 dias atrás.

Ah ?
Não tens nada que instalar, isso são só os demos que tu sacas na PlayStation Network.
Os jogos originais que tu compras é meter o CD e jogar e viciar. :009:

Eu sabia que havia "fanboys" de consolas, agora "fanboys" de jogos? Amar um jogo e não gostar de ouvir falar mal do mesmo...Isto é amaaaaazing...
 
Última edição:
Eu tenho tanto o MGS 4 como o GTA IV.

Devo dizer agora, sem sombra de dúvidas, que o MGS4 é de longe o jogo com os melhores gráficos desta geração para qualquer consola.

Em relação ao GTA IV, só me dá é vontade de "processar" todas os sites que deram nota 10 aos gráficos...

Mas como é que é possível dar 10 aos gráficos do GTA IV???? Mas está tudo maluco?!

Dá-me ideia que muitos reviewvers andaram a atirar 10s a torto e a direito somente por puro sensacionalismo... simplesmente ridículo!

:rolleyes:
 
Não acho que o MGS4 tenha os melhores graficos, acho que até poderiam estar muito melhores, as cut scenes estão exelentes mas durante o jogo em si os graficos não estão com a mesma qualidadade.

Mesmo as texturas deixam muito a desejar ao perto.

Um coisa é o design dos niveis que estão exelentes outra coisa é os graficos em si.

Mas esta é a minha opinião. ;)
 
Não acho que o MGS4 tenha os melhores graficos, acho que até poderiam estar muito melhores, as cut scenes estão exelentes mas durante o jogo em si os graficos não estão com a mesma qualidadade.

Mesmo as texturas deixam muito a desejar ao perto.

Um coisa é o design dos niveis que estão exelentes outra coisa é os graficos em si.

Mas esta é a minha opinião. ;)

Hã? Poderias dar um exemplo de um jogo com melhores gráficos que o MGS4?

Os gráficos estão simplesmente brutais em todos os aspectos.
 
Eu tenho tanto o MGS 4 como o GTA IV.

Devo dizer agora, sem sombra de dúvidas, que o MGS4 é de longe o jogo com os melhores gráficos desta geração para qualquer consola.

Em relação ao GTA IV, só me dá é vontade de "processar" todas os sites que deram nota 10 aos gráficos...

Mas como é que é possível dar 10 aos gráficos do GTA IV???? Mas está tudo maluco?!

Dá-me ideia que muitos reviewvers andaram a atirar 10s a torto e a direito somente por puro sensacionalismo... simplesmente ridículo!

:rolleyes:

Agora é que disseste tudo...

Se o GTAIV teve 10/10 em gráficos este MGS4 rebenta a escala e nem sequer deve ter 11 ou 12, mas sim 20, tal é a diferença.
 
Última edição:
E se fores ver o GT5:Prologue não teve 10 em gráficos também... Acho que o GT5:Prologue e o MGS4 têm os melhores gráficos da PS3 mesmo
 
E se fores ver o GT5:Prologue não teve 10 em gráficos também... Acho que o GT5:Prologue e o MGS4 têm os melhores gráficos da PS3 mesmo

Mas a Polyphony Digital enviou gifts e comprou espaços de publicidade nos sites e revistas de reviews? Como não o fez, então é óbvio que os gráficos do GTA IV são melhores... é que nem sequer há dúvidas....
 
Back
Topo