1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o KVM Switch é que me aconcelham???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 21 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1184)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal estou a pensar em comprar um KVM Switch e queria perguntar a quem ja tem algum e me pode dar uma dica dos pos e contras de certos tipos caso tenham em casa.....

fikem bem

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu tenho um da D-link cujo modelo já foi descontinuado.
    Uma recomendação é que compres um que tenha alimentação pq com os ratos opticos se não o for vais ter problemas. Os da Linksys que ai andam sem alimentação não prestam. Por vezes fica-se sem rato.
    É a unica recomendação. De resto qq um deve dar:)

3. gonx_me

gonx_me Power Member

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Última edição: 21 de Setembro de 2005
  5. striker

striker Power Member

Tenho o modelo de 4 portas da D-Link e está a funcionar impecavelmente até agora.

6. Metro

Staff Member

Usas um rato optico?
    Se o rato for normal não costuma haver problemas mas com opticos sim.
    Fiquei curioso.

7. gonx_me

gonx_me Power Member

uso um rato optico da Logitech e não há qualquer problema. Comprei na regra (www.regra.pt) Qualquer duvida adicionar digam.

8. Im_Boss

Im_Boss Power Member

9. Im_Boss

Im_Boss Power Member

10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tenho um parecido com esse excepto que não têm usb, e como o Metro disse às vezes perde-se o rato quando se muda de PC, nada que um restart não resolva ou ter outro rato usb à mão. Isto acontece mais quando se liga o segundo Pc primeiro e depois se muda para o 1º, ou se usa o teclado para mudar de pc,

11. Metro

Staff Member

Para mim a chatice de perder o rato é em Linux. Ai a solução USB é mais compliacado.
    O meu conselho é se o KVM não tiver alimentação testarem se possivel. O risco de isto acontecer é elevado.

12. Im_Boss

Im_Boss Power Member

os actuais kvm são quase todos sem alimentação...

Partilhar esta Página