1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o limite da Intel GMA 945?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rorsch, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2051)

1. Rorsch

Rorsch Power Member

Estou a pensar comprar um ultraportátil (Fujitsu Amilo Si1520) e gostava de saber o que posso fazer com a placa gráfica, a Intel GMA 945. Posso no mínimo ver um trailer hd em 480p e jogar um emulador?

2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

pla minha experiência é mt fraca... nem NFS Underground dá com jeito, só com baixas resoluções e sem nada de eye candy... acho melhor comprares outro... :s

3. Rorsch

Rorsch Power Member

já imaginava que jogos 3d não desse, mas se der para ver trailers em hd já fico contente, era isso que gostava de saber

4. apoc

apoc Power Member

encontras nada com placa superior tipo x300, x1100, 6100/7xxx ou mesmo o gma965 sempre é um pouco melhor ...

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

mesmo em HD "HD"? ou HD --> Divx? tipo as séries? é que acho que é preciso muita cavalagem para se conseguir ver um filme HD sem ser em slides...

6. Rorsch

Rorsch Power Member

trailers em HD do site da apple, por exemplo em 480p

nos requisitos mínimos o quicktime para filmes hd diz que é preciso uma placa gráfica com 64mb

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O problema é que o requisitos minimos.. Não são os recomendados.. :D
    Graficas onboard é para esquecer.. Mas é dificil um ultraportatil ter grafica capaz [a não ser os de muitos euros..]

Partilhar esta Página