1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o Mail Client que Usas?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por c3l5o, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 202; Visualizações: 34772)

?

Qual o Mail Client que usas?

1. @Mail

2,4%
  2. Alpine

0,1%
  3. Citadel

0 vote(s)
    0,0%
  4. Claws Mail

0 vote(s)
    0,0%
  5. Courier

0 vote(s)
    0,0%
  6. Eudora

0 vote(s)
    0,0%
  7. Eureka Mail

0,1%
  8. Gnus

0 vote(s)
    0,0%
  9. Groupwise

0 vote(s)
    0,0%
  10. i.Scribe / InScribe

0 vote(s)
    0,0%
  11. IBM Lotus Notes

0,5%
  12. Kerio WebMail

0 vote(s)
    0,0%
  13. Microsoft Office Outlook

22,1%
  14. Mozilla Thunderbird

27,4%
  15. Mulberry

0 vote(s)
    0,0%
  16. Mutt

0 vote(s)
    0,0%
  17. Novell Evolution

0,2%
  18. Opera Mail

2,6%
  19. Outlook Express

6,8%
  20. Pegasus Mail

0 vote(s)
    0,0%
  21. Pine

0,1%
  22. Seamonkey

0,1%
  23. Sylpheed

0,2%
  24. The Bat!

0,3%
  25. Turnpike

0,1%
  26. Windows Live Mail

26,4%
  27. Windows Mail

3,2%
  28. Zimbra

0,1%
  29. Outro

7,1%
  1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal, andei a procura e não encontrei nada do género aqui nesta secção. Se houver peço desculpas.

O que eu venho aqui perguntar é qual é o cliente de e-mail que usam e o que acham dele, peço que escolham da lista aquele cliente que usam e que depois se possível façam um pequeno texto a explicar o porquê de usarem determinado cliente e quais as coisas que mudavam no mesmo.

Tentei encontrar o maior número de clientes para Windows que consegui. Muitos deles nem sequer conhecia, mas no caso de faltar aqui aquele que usam por favor escolham a opção Outro e depois digam qual é!

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  2. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

eish tanta cliente...

thunderbird here....

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Eu uso o Windows Live Mail configurado para GMail e gosto da sua integração com o Windows Live Messenger :)

Até agora, nada a apontar, senão o facto de não permitir fazer upload das photos para a Web como é mencionado no programa. Simplesmente não funciona essa feature.

4. DekkeR

DekkeR Power Member

MS Outlook 2007 pelo simples facto de suportar Exchange (como deve ser)

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Microsoft Outlook 2007 here :)

6. lightMC

lightMC Power Member

Opera Mail por que:
    -está integrado no meu espaço web (assim não me chateio pq não tenho aquele recurso extra em standby só para receber os alertas)
    -é rápido e responsivo
    -pesquisa rápida
    -suporta filtros
    -interface simples (que por acaso é um ponto senão mesmo "o" ponto que me prende a ele em conjunto com a integração no browser)

o que mudava:
    -só dá para marcar os mails como lido automaticamente ao fim de 1 segundo. queria que desse a opção para marcar logo após ter clicado no mail.
    -botão de acesso à tab do mail não é configurável. Abre-me sempre a caixa dos não lidos. Gostaria que desse para configurar de maneira a abrir a dos mails lidos, por exemplo.

7. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Eu uso faz já vários anos o thunderbird...
    Sempre foi dando para as necessidades! Se bem que agora estava a tentar arranjar uma solução para ler diferentes contas email (uma clix, 3 gmail e uma hotmail) tudo só na mesma aplicação. E o thunderbird tem me dado alguns problemas...

8. c3l5o

Já agora uma coisa que me esqueci de perguntar... Usam POP ou IMAP?

Pergunto isto porque sou um utilizador de IMAP por necessidade e gostava de saber como se portam outros clientes com ele.

O que eu uso é thunderbird, o que gosto mais nele é o facto de ter tudo integrado com as web-apps que uso do google menos o google reader. Tenho uma extensão que me permite que use o google calendar ficando este automaticamente sincronizado cada vez que faço uma alteração no thunderbird sendo o contrário também verdade.

Outra coisa que me agrada bastante é o facto de este permitir o uso de várias identidades do gmail. Já que tenho umas 5 contas a desaguar no gmail, o tbird permite-me mandar um mail através do gmail como se se tratasse de qualquer outra das minhas contas de mail.

9. lightMC

lightMC Power Member

Não percebi bem o que é que isso tem de especial. Estás a dizer que podes usar qualquer uma das contas que tens configuradas no tbird para mandar mails? :x

10. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

boas

falta aqui uma opçao

a do : Não uso, que é o meu caso

se quero ver um amail abro a conta no webbrowser e prontos

nao preciso ca de gestor de mail algum

11. lightMC

lightMC Power Member

não falta não porque o tópico não é sobre web clients.

12. Lucien

Lucien What is folding?

Windows Live Mail é o melhor para mim. Até usava o Thunderbird, mas como dá-me dores de cabeça para o MSN, prefiro o anterior. ;)

13. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Uso o windows live mail, dá para as necessidades e ate agora nem tive problemas com ele

14. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

Tentei usar o Thunderbird mas quando precisei de exportar os e-mails e configurações, tive uma dor de cabeça. Desde então, Microsoft Office Outlook.

15. c3l5o

Básicamente é o seguinte. Tenho o gmail configurado para ir buscar os e-mails por pop as outras contas, mas também se encontra configurado para poder usar os servidores de smtp dos mesmos. O que quero dizer é que só preciso de ter o gmail configurado no tbird e não as outras contas todas e respectivos smtps das mesmas... Desta maneira tenho uma opção que me permite usar cada conta a partir do tbird sem ter de configurar cada uma a parte...

16. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

nem sequer me entendo com o outlok xD lool

17. BioL

BioL Power Member

Windows Live Mail, dá para o que preciso e não me dá problemas.

18. skorzen

skorzen Power Member

Quando não é mesmo pelo browser, uso o Thunderbird. Simples e funcional, como eu gosto.

19. DeepImpact

DeepImpact Power Member

MS Outlook 2007 via IMAP e POP, mas talvez irei experimentar o thunderbird...
    O thunderbird porta-se bem com o Nokia Ovi Suite para sincronismo do calendário/contactos???

DeepImpact

20. José Alberto

José Alberto Power Member

Windows Live Mail.

Partilhar esta Página