Qual o Mail Client que Usas?

Qual o Mail Client que usas?


  • Total voters
    876
Thunderbird com 2 contas: uma Hotmail, outra Gmail. Se pudesse sincronizava a minha conta webmail da faculdade, mas tanto quanto sei não dá.
Gosto do Thunderbird porque é customizável e com as aplicações consigo fazer tudo o que preciso para organizar a minha vida. Vejo o mail, o calendário, vou buscar links e apontamentos ao plug-in do Evernote.
 
Thunderbird com 2 contas: uma Hotmail, outra Gmail. Se pudesse sincronizava a minha conta webmail da faculdade, mas tanto quanto sei não dá.
Gosto do Thunderbird porque é customizável e com as aplicações consigo fazer tudo o que preciso para organizar a minha vida. Vejo o mail, o calendário, vou buscar links e apontamentos ao plug-in do Evernote.

Quase de certeza que dá. Que faculdade é? Procura na net definições de pop/imap/smtp da tua faculdade e com isso depois consegues.
 
Como o thunderbird nao le as pastas spam etc do hotmail/outlook prefiro o windows live mail ou o office outlook.

Estou na mesma situaçao, nao aparece nem entra la os meus contactos :-/ alguem sabe contornar a situaçao?!

windows live mail mais recente nao gosto, aparece o texto distrucido e é muito lento.
 
Estou na mesma situaçao, nao aparece nem entra la os meus contactos :-/ alguem sabe contornar a situaçao?!

windows live mail mais recente nao gosto, aparece o texto distrucido e é muito lento.


Pelos vistos,visto agora o outlook ja ter IMAP,agora no tunderbird ja aparecem as pastas todas do outlook ;)
 
Só tenho a pena a Google não ter um cliente dedicado. Tudo bem que o Gmail permite puxar mails de outras contas, mas não é a mesma coisa. Gosto do Thunderbird, mas preferia algo mais leve. O WLM é que é super pesado, tal como o Outlook, esses nem pensar mesmo.
 
Para Mac OSX/iOS eles já tem, compraram o cliente Sparrow a uns anos atrás, mas desde que isso aconteceu, não houve actualização nenhuma por parte da Google. Deve ser mais um projecto que vai morrer.
 
Última edição:
Eu sempre utilizei o Thunderbird, agora experimentei o Windows live mail 2012, e acho muito bom, ainda tenho que dar uma vista de olhos ao postbox e ao Emclient.
 
Um tópico interessante e útil.
Sabem dizer-me um bom gestor de email que permita que duas pessoas façam a gestão da conta de email em pc separados sem erros de sincronismo etc? Pretendo usar numa conta de email com domínio próprio.

obrigado!
 
Back
Topo