Qual o Mail Client que Usas?

Qual o Mail Client que usas?


  • Total voters
    876
Agora que ando a usar mais Linux, nomeadamente Kubuntu, ando a utilizar bastante o Kontact/KMail. É bastante bom... com integração com os Google Contacts e Google Calendar.
 
"Eu uso o Windows Live Mail configurado para GMail e gosto da sua integração com o Windows Live Messenger :)

Até agora, nada a apontar, senão o facto de não permitir fazer upload das photos para a Web como é mencionado no programa. Simplesmente não funciona essa feature."


Tal e qual como refere o rafaqueque , Windows Live Mail é a minha sugestão.

Cumpz
 
Eu uso o incredimail, mas queria passar há já algum tempo para o thunderbird, pois já tou farto daquilo, só que não consigo exportar os mails que tenho, por isso se alguem souber ajudar, agradecia.
 
Já tinha posto um topico a pedir conselhos sobre um cliente de mail,mas ´so agora descobri este tópico.
Usava, o Outlook Express ate um mes atras,mas a resoluçao de ano novo foi fazer upgrade do pc e sist operativo do velho XP para o W7 e com isso o OE foi a vida.Com o fecho do MAN fiquei com um problema,a notificaçao em tempo real do mail do hotmail,uma funçao que eu tanto gostava e que praticamente já só o usava para isso.Instalei o Thunderbird,parece-me bem,mas nao tem esta funçao.É que apesar de ter mais mails,o do Hotmail é que é o meu mail de registo em tudoo que é forum,software,facebook,etc. Entao achei isto: https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/hotmail-watcher/?src=api
Um extra do Firefox, que faz essa funçao,notifica-me e sem ser muito intruso de novos mails e abre a pagina do hotmail logo.Nao preciso de mais nada.
 
Usei até há pouco tempo o Windows Live Mail, mas agora o W8 fez-me passar para o que já vem com ele, muito leve e faz o que interessa, com a vantagem de ter o push-mail, que no WLM não tinha.
 
Qual é o mail client que vem com o Windows 8?

Existe diferenças entre o Windows Live Mail e o Outlook? O Outlook é obtido através da compra de licença do office, correto?
 
Back
Topo