1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual O mais Adequado?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Siebel, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1034)

1. Boas pessoal,pretendia saber qual dos xp sera a melhor opcao para o meu tipo de processador que é o Athlon 64x2 Dual Core 3800+,sera o 32bit ou o 64?Obrigado

2. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Essa questão é sempre uma faca de dois gumes.

- Se o processador suporta 64 bits, como neste caso, é melhor usar o de 64, visto que tira maior proveito da arquitectura do processador.

- Mas há sempre o problema da incompatibilidade de certas aplicações que não são pensadas para 64 bits.

Na minha sincera opinião, o primeiro ponto que referi tem muito mais peso do que o segundo.

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Isso também depende da tua RAM.
    Se tiveres mais de 3GB, 64 bits.

4. Bem com o meu modesto giga de ram nao vou longe com o 64...ate esta a pensar instalar o vista mas ai a questao da incompatibilidade ainda se agrava mais.
    Obrigado pela opiniao

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se instalares o 32 bits não há incompatibilidade. Até há uma stickie com os jogos que dão no vista .

6. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Com menos de 2Gb nao aconselho o Vista 64. Mete o 32.

7. é o que vou fazer.Obrigado pela ajuda!

8. dio_123

dio_123 Power Member

tens tens 1gb poem 32bits e sempre compativel com tudo

Partilhar esta Página