Tablet Qual o mais adequado

mArIu

Need For Speed tuNer
Boas pessoal, precisava aqui de uma ajuda., não estou dentro do mundo tablet, hoje fui a MM da Luz, e parecia o fim do mundo... nem havia tablets, nem espaço para poder exprimentar algo... estava cheia as 17h...

Procurava um tablet que desse pra jogar, ver filmes e séries, e se tivesse gps offline era ainda melhor, pois vou pra outro pais, e até dava jeito para me orientar.
A bateria que durasse umas 6 horas +-.
Sistema Android.
Até 140€ +-
Andei a pesquisar imenso aqui no forum, e vi estes que me interessavam:
BQ Maxwell Plus - ouvi falar muito bem deste.
N8ZERO - este também tem boas reviews, mas quanto mais posts li, mas coisas negativas apareciam, o que acabou por me baralhar.
FLYTOUCH 10" - sendo este o que tou mais virado.
Acho que so o flytouch tem gps, mas mais uma vez o fato de não perceber muito de tablets, não sei se o gps vai funcionar sem internet.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Abraços
 
off topic: estes dias na ***** e tipo aquele dia do pingo doce ou la onde foi que so pagavas 50% do valor total da compra XDDD parecem zombies ahahah
 
ta explicado então... eu a querer fugir a loucura dos 23% iva amanhã e dou de cara com essas... a zona dos tablets tava vazia de produto e cheia de pessoas, o único tablet que havia com fartura era aquele do folheto por 9o e poucos euros.
 
Back
Topo