Qual o mais jogado online?

Counter Strike Source (claro)oi?


Voces só conseguem ver o cs:s pelos publicos, e não torneios de lan etc.

Um sistema de mix's de cs 1.6 tem mais pessoas que os publicos todos juntos de cs:s e ficamos por aqui !
 
Counter Strike Source (claro)oi?


Voces só conseguem ver o cs:s pelos publicos, e não torneios de lan etc.

Um sistema de mix's de cs 1.6 tem mais pessoas que os publicos todos juntos de cs:s e ficamos por aqui !

Se fosse assim o nome do tópico seria qual o jogo mais jogado em rede .

Apesar de ter jogado CS Source assiduamente durante um ano nunca consegui compreender muito bem este fenómeno .

Ontopic: O mais jogado online deve ser possivelmente o WOW , depois CS ou CoD 4 , não sei .

O que sei é que este ano vai sair um jogo deve mudar estas contas a médio prazo , DIABLO 3 .
 
Lol voces falam dos jogadores do NonSteam, mas tambem se esquecem que ha pessoas que so jogam WoW em servers piratas.
1º WoW
2º Cs
Mas o meu preferido e também muito jogado Mu Online xD
 
Ora bem, temos aqui algo que eu tomei a liberdade de retirar para vos :D

It's been very obvious over the last decade that Valve makes money, and a lot of it. In an article at Gamasutra, Valve goes into just how many individual copies of the Half-Life franchise that they've sold since Half-Life hit the shelves a little over a decade ago.

Half-Life: 9,300,000 Copies Sold
Half-Life: Opposing Force: 1,100,000 Copies Sold
Half-Life: Blue Shift: 800,000 Copies Sold
Half-Life 2: 6,500,000 Copies Sold
Half-Life 2: Episode One: 1,400,000 Copies Sold
The Orange Box: 3,000,000 Copies Sold​
Along with the staggering Half-Life numbers, Valve has also let out just how many copies of Counter-Strike, the most heavily played non-MMO online game in the world, has sold.

Counter-Strike (PC): 4,200,000 Copies Sold
Counter-Strike (Xbox) 1,500,000 Copies Sold
Counter-Strike: Condition Zero: 2,900,000 Copies Sold
Counter-Strike: Source: 2,100,000 Copies Sold​
These numbers themselves seem very impressive, but keep in mind that these don't include digital distribution sales (Steam), but Valve states that digital distribution copies of these (and future) titles will in fact surpass retail sales. Left 4 Dead sales are estimated to me 20-30% greater than that of The Orange Box, thus bringing Left 4 Dead sales between 3.6 and 3.9 million copies sold. Click here for the full article.
 
Isto diz tudo...:

Along with the staggering Half-Life numbers, Valve has also let out just how many copies of Counter-Strike, the most heavily played non-MMO online game in the world, has sold.

WoW

e depois, CS..


Mas Diablo 3 está para vir, e em questão de pouco tempo vai logo para o topo [com a excepção do WOW]...
 
Mas isto tb ta a virar flame ? =P

Aposto no CS:S , de vez em qdo inda la vou dar uns tiros .. dp vou ao diablo2 .. (ai o 3 ... ) .. e dp poker =P
 
O WoW é inegavelmente o campeão, tinha 11 milhões e meio de contas activas (contas que se encontravam "com dinheiro" no mês da contagem), e duvido que o numero tenha baixado pois pelo menos nos states a expansão foi o jogo mais vendido para PC, tendo também a outra expansão e o pack de WoW's (jogo e expansões) estado nos top 10. Mesmo que retiremos 2,5 milhões para o pessoal que tem 2 ou mais contas, para pessoal que pagou mas não jogou (não devem ser muitos lol) e coisas semelhantes, continua a sobrar 9 milhões (e isto já é a descontar fortemente) só nos servers da blizzard claro. Podemos ver por exemplo nesta página http://store.steampowered.com/stats/ a quantidade de users que estão com log in (CS joga-se em grande parte pelo steam), se o peak de players que fizeram log in num dia no WoW fosse esse numero apresentado aí acho que a blizzard chamava logo todos os seus gerentes e etc... para ver o que é que se estava a passar :lol:.

Dito isto o segundo jogo mais jogado se colocarmos consolas à mistura diria que existe uma boa probabilidade de ser o CoD4, o CS 1.6 já perdeu muitos dos seus jogadores (vê-se bem pela quantidade de servers por exemplo), o Source não teve nem de perto a adesão do 1.6. Mas pronto o segundo lugar é dificil de dizer qual é pois tanto pode ser o CS como o CoD4, já que o CoD4 não é muito jogado pelo steam é díficil no minimo de se saber.

Clerigolol :D

http://www.steampowered.com/status/game_stats.html

Isto dentro da Steam, mas globalmente deve ser o WOW
This page last updated: 1:30pm PST (21:30 GMT), September 18 2006
 
Toda a gente joga pela steam, não pelo xfire, logo isso está errado :/

oi? lol
so pq tu e os teus amigos jogam pela steam, ja toda a gente joga? loooooool
se calhar se juntassem os valores do steam e do xfire e de mais algum conhecido e calculassem ai se calhar teriam algum valor em concreto.
agr tarem a dizer k o xfire e k ta certo ou o steam, podem tar a dormir..
eu proprio ja joguei mto cs e css, mas foi so ate comecar a jogar cod2 e ter uma key lol
qual cs qual k :s anda td tao de olhos tapados xD
 
Back
Topo