Qual o manager de futebol que vais escolher?

Qual o manager que irao escolher?

  • Footbal Manager 2005

    Votes: 18 35,3%
  • CM5

    Votes: 12 23,5%
  • Os dois

    Votes: 12 23,5%
  • Outro

    Votes: 9 17,6%

  • Total voters
    51

BaM MaRgErA

Folding Member
Pois é.. Quase a sair o footbal manager 2005 e o cm5.. e ainda nao sei qual dos dois vou escolher.. Devem sair mais managers, mas estes sao aqueles que acho que se destacam mais.
Eu acho que vou optar pelo FM, a meu ver está uns pontinhos à frente.. mas ainda nao sei..
Qual vai ser a vossa escolha?

FM?
CM?
Os dois?
Outro?

No caso de escolherem outro, indiquem qual vai ser a vossa escolha.
 
Não sairam por isso não sei... mas como disseste e pelo que já vi o FM está à frente

Vamos ver os reviews quando sairem os sims
 
Total Club manager 2005.... não, não vou jogar é apenas mais uma opção... já não tenho paciencia para managers e não posso iniciar-me a jogar qq um, pq depois fico viciado.
 
Estou curioso para saber o q a Eidos vai fazer com a licença e o que é a Sigames tb vai fazer... acho q ainda tá mt difícil decidir.

E nem sei se vou pegar em algum deles... tenho pouco tempo e preferi dedicá-lo ao PES... ou simplesmente tenho medo de ficar mm ultra viciado...

Que bom era ter 3 meses de verão... ;(
 
Pois.. é que a SI ficou com o motor de jogo, e a Eidos só ficou com o nome.. Acho eu que ficou assim.. Tou curioso em ver quais as principais diferenças, pq de certeza que vao ser mt parecidos os jogos.. Mas acho que o FELYiCORA tem razão.. Só mm experimentando os dois.. Apesar de continuar a achar que o FM está uns pontinhos de nada à frente..
 
Devia ter a poção nenhum.:p
Costumo até jogar um bocado, mas ao fim da 1ª época, tenha sido bem sucedido ou não, acabo por me fartar. Pelo menos é o que tem acontecido até agora..
 
LOlol acabas por te fartar....és mas é despedido e fazes logo quit game meu aldrabão compulsivo :p


Em relação á escolha penso que o FM2005 será a continuidade real da série (pelo menos das imagens que vi). Logo se verá se a Eidos consegue trazer outro brilho ao CM5.

Algumas imagens:



FM2005
 
Eu cá vou esperar e testar os 2... mas tenho que admitir que acho o Footbal Manager 2005 mais apetecível, pois tenho bastante confiança naquela equipa que fazia o CM... agora o CM tá com uma equipa nova, agarraram no codigo, tiveram que perder semanas/meses para interpretar o codigo do jogo, enquanto que os senhores do Footbal Manager 2005, como tinham sido eles a fazer os CM's, e ficaram com o código, continuaram a melhorar o que ja tinham, mas com mais liberdade, sem as manapulas dos seus antigos "donos" a dizer o que podiam ou nao alterar :)

Vamos la ver.....
 
eu axo vou optar pelo cm5, pelo k vi nuns screenshots, gosto mais do cm5, axo mais porreiro, axo k no cm5 tem mais opcçoes do k o FM2005,no decorrer do jogo tem mais coisas do k o FM2005 por exemplo as balizas e mais cenas, mas primeiro vou testar os dois, nos pc duns colegas meus :001: depois logo vejo
 
Back
Topo