1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o mehor portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por s1808, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1028)

1. s1808

s1808 Power Member

Esta semana vou ter que comprar um portátil e estou em dúvida entre estes 2 :

HP G7030(599 euros )
    Toshiba A210-19U (599 )

Agradeço a vossa ajuda para me decidir de vez.

2. s1808

s1808 Power Member

Desculpem a minha insistência mas será que me podem dar uma ajuda

MARCA TOSHUIBA

Sistema operativoWindows Vista™ Home Premium Edition PortuguêsEcrãTFT WXGA 15,4" Toshiba TruBrite®, 1,280 x 800 ProcessadorAMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core TK-57 - 1,9GHzMemória2,048 (1,024 + 1,024) MB
    máxima expansibilidade : 4,096 MB
    tecnologia : DDR2 RAM (667 MHz)Expansibilidade2 x slots de memória
    1 x slot ExpressCard™Disco Rígido160 GB S.M.A.R.T. Drive DVDGravadora DVD Double LayerComunicaçõesRede Wireless: Rede Wi-Fi® 802.11a/b/g
    Rede Ethernet: 10BASE-T/100BASE-TX
    Modem V.92 internacional, 56 Kbps dados e 14.4 Kbps faxPlaca gráficaATI Radeon® X1200
    Até 831 MB disponíveis com 2 GB memória de sistema MB (memória partilhada)Interfaces1 x DC-in
    1 x external monitor
    1 x RJ-11
    1 x RJ-45
    1 x TV-out (saída de vídeo)
    1 x i.LINK® (IEEE 1394)
    1 x microfone externo
    1 x auriculares (estéreo)
    1 x Adaptador de suportes media 6-em-1 (suporta SD™ Card, Memory Stick®, Memory Stick Pro™, MultiMedia Card™, xD-Picture Card™, SD™ IO)
    4 x USB 2.0 (2 à direita, 2 à esquerda)SoftwareToshiba Bluetooth™ Stack
    Toshiba Bluetooth™ Monitor
    Toshiba Disc Creator
    Manual de utilizador Toshiba
    Norton Internet Security™ 2007 (inclui actualizações grátis pela Internet durante 90 dias)
    Ulead® DVD MovieWriter®
    Toshiba Value Added Package
    Password de Supervisor
    Toshiba Assist
    Sistema Toshiba de reconhecimento de voz
    Assistente Software Chicony Camera
    Toshiba DVD Player
    Connectivity Doctor
    ConfigFree™
    Utilitários e drivers Toshiba Sistema Áudioformato audio suportado : 24-bit estéreo
    fabricante : Sistema de som Toshiba Bass Enhanced com Dolby® Sound Room™ Altifalantescolunas estéreo integradas AlimentaçãoBateria de iões de Lítio
    Adaptador C.A. autosensitivo (100/240 V)Outras CaracterísticasTecnologia AMD PowerNow!™
    Barra Multimédia de 6 Teclas Rápidas (Internet Browser, CD/DVD, Play/Pause, Stop, Rewind, Forward)
    Microsoft® Windows® HotStart™ para entretenimento imediato
    Suporte Audio HD
    compatibilidade SM BIOS SegurançaPacote de bateria principal (com fecho deslizante)
    password de segurança do sistema
    interruptor wireless LAN
    password de utilizador
    Disco rígido principal (amovível)
    password de supervisor
    password da BIOS
    memória principal (amovível)
    ranhura para cadeado Kensington Dispositivo ApontadorTouch Pad TecladoTeclas : 87
    Teclas Windows® : 2
    Teclas de acesso rápido : Sim Pesoa partir de 2.7 kg CDimensões C x L x A : 362 x 267.8 x 33.5 (frente) / 39.3 (atrás) mm

MarcaHPModelo/ReferênciaHP G7030EP Notebook PC / KQ189EA£AB9Sistema OperativoWindows Vista Home PremiumProcessadorIntel Premium Dual Core T2330Velocidade do Processador1, 60GhzCache2MB L2Memória RAM2GB (2x1024)Disco Rígido160GBDrive DVDDVD Supermulti DLEcrã15, 4" WXGA+ Panorâmico, BrightViewComunicações10/100 Base-Tx, Ethernet Lan, 802b/g, Modem 56KPlaca GráficaIntel Grafics Media Accelerator X3100Memória Video384MB partilhadaSistema Audio3D Sound Blaster Pro, Altec Lansing SpeakersSoftwareWorks, Adobe Reader, Recovery particion, Norton (60 dias)AlimentaçãoIões de litio, 6 celulas ´Peso3, 10 Kg

3. plancha

plancha Power Member

4. s1808

s1808 Power Member

Qual é a melhor placa gráfica dos 2 computadores?

5. _nobody_

_nobody_ Power Member

e pa melhor gráfica? estas coisas podem-se chamar de grafica?

se tas a pensar jogar neste modelos....esquece!!! nao dao para nada

em comparação directa o hp e ligeiramente melhor que o toshiba. processador hp -> 2 mg cache processador toshiba -> 1 mg cache

se quiseres e puderes largar mais uns "trocos" consegues arranjar melhor

6. plancha

plancha Power Member

São praticamente iguais. A do asus que aconselhei já é bem melhor.

7. s1808

s1808 Power Member

Eu não quero o computador para jogar só para trabalho normal e internet, só questionei porque não percebo nada e tenho dúvida na escolha essa podia ser uma das formas de decidir , de qualquer forma obrigado pela vossa ajuda.

Partilhar esta Página