Qual o melhor 12.1" ?

(...)

Ainda não confirmei a questão da bateria mas penso que seja 6 células pois sai um bocadinho na parte de trás e acho que isso só acontece com as 6 cel.

(...)

Se puderes, tenta ver se a bateria diz 2.600 mAh ou 5200 mAh e inclui essa informação na 1ª parte da review.

Convinha-me que também nesse ponto tivesses toda a razão quanto às trapalhices dos vendedores da ***** :-D...

Entretanto, goza bem o teu novo "brinquedo" :beerchug:
 
Procura por LG P310. É um pouco maior mas tem boas caracteristicas...
Eu sei.. se estivesse á procura desse tamanho, quase de certeza que essa seria a minha escolha. O problema é que em medidas, parece-me um pouco grande.. Por exemplo, um sony vaio de 13" é ligeiramente mais pequeno que o LG, claro que as componentes do LG são muito boas!
 
Eu tenho um 15,4 e por vezes uso um de 10'. Acho o de 10 demasiado pequeno e o 15,4 demasiado grande...

A unica vez que estive com um vaio de 12 nas mãos achei aquilo demasiado acanhado na altura...
 
Sony de 12 eram os da serie G. Mas foram mais comercializados no japao e na america, na europa nao vieram grande coisa.

Sony tens de 11'1 e 13'1 e 13'3.

É só escolhereres

TT, Z, SR pela ordem...

Queres pequeno e bom, aconselho Dell Studio XPS 13.
 
Ainda não existe, nem creio que tenha existido um Sony de 12" ...
Talvez tenha sido um Sony da serie SR (13")


Cumps

Não sei precisar se seria mesmo de 12" mas não andaria longe. Sei que era estupidamente pequeno (não havia nem eram sonhados os netbooks) e estupidamente caro para as especificações. Fazia-se pagar muito caro pelas reduzidas dimensões.
 
Se puderes, tenta ver se a bateria diz 2.600 mAh ou 5200 mAh e inclui essa informação na 1ª parte da review.

Convinha-me que também nesse ponto tivesses toda a razão quanto às trapalhices dos vendedores da ***** :-D...

Entretanto, goza bem o teu novo "brinquedo" :beerchug:

4800 mAh! :S

Será de 4 células?
 
Lurtz, muito obrigado pela informação.

Segundo este utilizador http://forum.notebookreview.com/showpost.php?p=4287354&postcount=6 trata-se de uma bateria de 6 células (o que parece confirmar que é melhor não confiar demasiado nos vendedores da *****).

Seja como for, mais do que o número de células interessam os 4.800 mAh.

Aguardo ansiosamente a prometida review, com a esperança de que inclua registos de quanto tempo dura a bateria numa utilização normal.
 
Viva!!

Relativamente agora ao motivo que me levou a abrir o tópico, penso que vou optar pelo Asus U6VC, deixando de parte os outros que se falaram, inclusivamente um Sony Vaio SR de 13" ou um LG P310. O que me leva a esta decisão é mesmo o tamanho, qualidade e componentes, ficando um pouco triste por deixar de lado a beleza de um Sony Vaio e as boas caracteristicas do LG P310.

Faço bem?

Cumprimentos
 
Tamanho é uma coisa
Qualidade é outra
Componentes, ainda outra.

Se o Asus pode ganhar no tamanho, no resto, pela experiência que tenho de Asus, é para perder. Menos qualidade que Sony e LG e especificações mais fracas.
Com tanta coisa pelo tamanho, porque não optas por um netbook que é mais pequeno, desenrrasca-se tão bem ou melhor que muitos portateis e é uma pipa de massa a menos?

O que vais fazer com o portatil?
 
Tamanho é uma coisa
Qualidade é outra
Componentes, ainda outra.

Se o Asus pode ganhar no tamanho, no resto, pela experiência que tenho de Asus, é para perder. Menos qualidade que Sony e LG e especificações mais fracas.
Com tanta coisa pelo tamanho, porque não optas por um netbook que é mais pequeno, desenrrasca-se tão bem ou melhor que muitos portateis e é uma pipa de massa a menos?

O que vais fazer com o portatil?
O portátil serve de apoio ao trabalho que tenho de realizar fora do meu computador. Ou seja, o tamanho e peso interessa porque vou transportá-lo constantemente, e não gosto de andar com malas grandes sempre comigo. Mas também necessito de tirar algum rendimento do portátil, pois caso seja necessário efectuar alguma mudança em algum trabalho (programação net, asp, sql, silverlight..) ou video/imagem (premiere,avid, photoshop) era bom conseguir trabalhar com a minima 'decencia' :)

Eu escolheria o LG senão o tivesse visto já pessoalmente, não gosto muito do aspecto, o lcd parece-me mais fraco, e parece-me também bastante frágil.. o Sony, é lindo como nenhum outro, é 'pequeno', mas peca pelas especificações..

Cumps
 
Então mas estamos a comparar a qualidade de um VAIO a um portátil da LG???? Tem alguma coisa a ver???? se me disserem que um é mais caro ok, mas não me comparem qualidade de uma coisa com outra....
 
Back
Topo