Qual O Melhor 2.5"? Lacie 250gb Ou Packardbell?

PASM

Power Member
1 - LaCie Mobile Hard Drive, Design by F.A. Porsche 250GB Velocidade de rotação - 5.400 RPM Tamanho do buffer - 8 MB Tempo de busca de leitura -12 ms Taxa de transferência - USB 2.0 (480 Mbits/s máx.) Dimensões - 129 x 76 x 17 mm Peso - 180 gramas

POR 90 + PORTES.

OU

2 - DISCO EXTERNO PACKARD BELL 200GB,SILVER, SATA 2.2,5400 RPM,8 MB cache.NOVO EM CAIXA.

POR 80 + PORTES


Não me preocupa muito a dferença dos 10euros por 50 gb... mas sim a qualidade de ambos. aceito opiniões porque vou precisar de um.

cumps
 
Ja ouvi dizer muito bem de Lacie. De Packard Bell não ouvi nada.

Mas penso que nos discos seja um pouco relativo porque a wd tambem tem discos muito bons e no entanto um dos meus pifou.

Escolhia Lacie pelo que ouvi e pelos 50gb adicionais mas espera pela opinião de outros users.

cumps
 
a LaCie tem mais experiencia nessa àrea, assim como outras grandes marcas tem uma forte representação no segmento empresarial o que significa uma exigencia na qualidade.

eu nao escolhia Packard Bell, para isso escolheria outra marca.


questão: nao estás interessado em algo mais rápido (RPM's)? Acho que te compensava mais montares a tua propria caixa.

por mais 25€ compras um disco de 500Gb, por isso vê bem aquilo que queres para um médio/longo prazo.
 
Mas se for mais rápido depois tens de andar com um alimentador atrás, o que deixa de o torna num disco portátil ... certo ?
 
a LaCie tem mais experiencia nessa àrea, assim como outras grandes marcas tem uma forte representação no segmento empresarial o que significa uma exigencia na qualidade.

eu nao escolhia Packard Bell, para isso escolheria outra marca.


questão: nao estás interessado em algo mais rápido (RPM's)? Acho que te compensava mais montares a tua propria caixa.

por mais 25€ compras um disco de 500Gb, por isso vê bem aquilo que queres para um médio/longo prazo.

Onde é que arranjas por 120€ um disco 2.5" de 500gb?? Devias estar a pensar num 3.5.


estao no miau, novos na caixa...

assim vou para o lacie!


obrigado pelas respostas

fazes bem..

cumps
 
por 100€ ? tiveste ai um bom negocio para 500gb, se for 5400rpm claro.

Edit: Esperem lá ... 500gb 5400rpm ( isto é do estudo ... )
 
Última edição:
consegui comprar um western digital de 2'5 de 250gb por 90 euros (***** a 159€ http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tockDisponivelFnac&template=Template Generico)

cumps
 
consegui comprar um western digital de 2'5 de 250gb por 90 euros (***** a 159€ http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tockDisponivelFnac&template=Template Generico)

cumps
estou mesmo a pensar comprar esse disco... arranjas mais a esse preço?

grande abraço
HD
 
Back
Topo