1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor acelarador para downloads

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiago123, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 918)

1. tiago123

tiago123 Power Member

Existe mesmo algum programa capaz de aumentar a velocidade dos downloads??

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Mudar de ISP.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não há nenhum programa que te vá dar mais velocidade do que tens na linha. Agora, os aceleradores de downloads basicamente procuram pelo mesmo ficheiro em vários servidores, fazendo download de todos eles - um pouco como os torrents - de forma a maximizar a velocidade. E mesmo assim, não notei diferença absolutamente nenhuma. Só se tiveres um ISP mais rápido do que o servidor te consegue dar. Porque o contrário, simplesmente não vale a pena.

CUmps

4. olha este gajo!

olha este gajo! Power Member

Se estás a falar de um acelerador genérico, que te acelere tudo o que chega ao teu pc, não conheço. Há o Cfospeed mas o que faz é gerir os uploads e downloads. Noto muitas melhorias, sobretudo em tempos de ping.
    Se falas em acelerar downloads de p2p, nesse caso não conheço mesmo nada. A velocidade normalmente obedece a regras e o melhor que tens a fazer é cumpri-las e optimizar o software de acordo com as tuas necessidades.
    Agora, se falas em downloads de ftp ou http, posso-te recomendar vivamente o FlashGet, em substituição dos download managers dos browsers. O que faz é criar várias ligações ao servidor para o mesmo ficheiro. Em bons servidores chego facilmente a atingir o limite da minha linha. Acho que é possivel usá-lo com serviços do tipo Rapidshare Premium e afins.

5. ourico4

ourico4 Power Member

O Orbit downloader e muito bom como gerenciador x) E tem umas tools bacanas como "agarrar" os ficheiros da net, tipo vídeos do youtube, músicas do myspace xD É o que eu uso e nunca me deu problemas.

Aaumenta a velocidade consideravelmente e, falo no meu caso, mantém-na constante ao longo do download.

Cumprimentos

Partilhar esta Página