1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Qual o melhor android que anda no mercado?

Discussão em 'Android' iniciada por TyGaS, 3 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 996)

1. TyGaS

TyGaS Power Member

Boas.
    Brevemente vou trocar o meu velhinho nokia N8 e quero mudar para android, qual é o android actualmente no mercado superior em quase todos os aspectos? Galaxy S3 ?

Cumprimentos.

2. psy_cool

psy_cool Power Member

O Note 2, para mim é o melhor....

3. 070tiag0

070tiag0 Power Member

4. pitbullx

pitbullx Power Member

Note 2 > galaxy S3. agora depende das pessoas por causa do tamanho.

5. Mister paulo

Mister paulo Power Member

Espera um bocadinho até que o Sony Xperia Z chegue a Pt ou o Samsung SIV que ainda deve demorar + uns mesitos..

6. bLanK

bLanK Power Member

Note 2 » para quem gosta e precisa de eu equipamento grande para ver mail, escrever notas, consultar agenda.. o melhor em desempenho e melhor bateria.
    S3 » muito bom em todos os aspectos, torna-se mais ergonómico que o Note 2, bom desempenho.
    Nexus 4 » actualizações google, bom desempenho.. supostamente o preço devia ser um ponto a favor! Difícil de arranjar..

Para mim este é o top 3 actual Note 2 > S3 > Nexus 4.

No entanto vai sair o S4 e o Xperia Z em breve, por isso como o @MisterPaulo disse, podes aguardar um pouco..

Partilhar esta Página