1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o melhor anti spyware? // maquina segura?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nelsondac, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2106)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

bom, tive a ver a thread de evitar as fraudes bancárias através do homebanking. deixou-me curioso... fiquei com a curiosidade de verificar se realmente estou bem protegido com o meu zonealarm with anti virus

não tenho por habito instalar tudo aquilo que vejo por ai... e tenho sempre atenção ao que instalo...

mesmo assim estarei 100% prevenido contra spywares e malwares??? 100% impossivel né?

mais uma coisa, existe um comparativo de antivirus. acho que nos dias de hoje também havia de existir por ai comparativo de spyware...

bom, so mais uma coisa, qual o melhor anti spyware/malware (e coisas do genero)??

2. Romani48

Romani48 Power Member

anti spyware?
    ter controlo sobre o que instalamos no PC, prevenção (browsers seguros como o firefox) e o meu amigo SpyBot

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

doctor spyware é mt bom mas parece que alguns melhores eu continuo preferir o doctor spyware.

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Eu uso, por enquanto, em complemento ao AVG 7.5 I.S. o Spyware Terminator e acho eficaz... com Protecção Residente.

5. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Podiam fazer uma votação sobre os melhores spywares...
    Por acaso não procurei se já existia ou não, mas se não existir acho q era bom.

6. BladeRunner

BladeRunner Banido

Sobre os melhores spywares? Epá, não sou eu que os experimento...:-D Agora se forem os melhores AntiSpywares... ok!

7. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

2 defeat your enemy, you must know your enemy!!!
    :007:

Só faltou o Anti... não é assim tão grave...

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não... é impressão tua... :lol::lol:

Partilhar esta Página