1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor Anti-Vírus?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por A3XX, 8 de Junho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 958)

1. A3XX

A3XX Power Member

Deixem a vossa opinião.

Para mim, Kaspersky. Porquê? Porque dizem qu é. :)

2. darkage

darkage Power Member

o melhor é os kas? nos reviews ke procurei há pouco tempo não consegui encontrar nenhuma a dizer isto, mas se assim o dizes!
    eu uso desde dezembro o avg free edition www.grisoft.com, este sim mesmo sendo free se procurares reviews e tou a falar em várias, as opiniões são quase sempre favoraveis, já utilizei o norton durante muitos anos mas como eles estão sempre a exigir actualizações (tão piores que a micro$oft) desisiti e uso o avg, e nunca tive nenhum problema, no entanto penso que o norton continua a ser o mais usado, e isto deve de ter a sua razão.

3. Biker_

Biker_ Power Member

Se saem novos virus quase todos os dias, é normal que te aconselhem a fazeres o update, não?!
    Qual a finalidade de um anti-virus se não reconhecer metade dos virus e te deixar infectar na mesma? :D

4. darkage

darkage Power Member

quando falo em actualizações não tou a falar em updates como é logico mas sim versão "moda" 2003, versão primavera 2003/4 percebes? e tás sempre a desembolsar, por exemplo a zonelabs já não faz bem isto, actualiza-te o software enquanto tiveres a versão plus ou pro registada (como eu). Além de que foi uma opinião e escolha minha sobre o melhor antivirus ke por aí anda como era pedido nesta thread:cool:

5. Biker_

Biker_ Power Member

Ah!
    Então desculpa percebi mal isso das actualizações. Mas deixa-me que te diga que uso o Norton SystemWorks 2003 e nunca me pediu para fazer actualização do software em si. Faço actualizações constantemente, mas das definições dos virus.
    Eu acho um bom anti-virus e até hoje nunca me deixou mal.

6. BravoMan

BravoMan Power Member

McaFee para System scan, sempre activo em background (downloads e drives nao HD sempre scanados)
    Norton para "on-demand" scan apenas.

7. The_Gamer

The_Gamer Power Member

O Kaspersky a.k.a. KAV e mm do best, detecta tudo, é extremamente difícil fazer um virus passar por ele :D

O Norton é a pior porkaria de sempre...

O McAfee tb é bastante bom

Para teres um sistema seguro, metes o McAfee como monitor (o KAV monitor consome MTOS recursos...) e o KAV como scanner, nao t vais arrepender :)

8. Biruno

Biruno Power Member

9. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

embora ja tenha dito isto noutra thread ...

Symantec Antivirus Corporate v8.1

kem o conhece usa :P

PS : nao nao tem NADA a ver com o norton 2003 bla bla k se encontra aos pontapes

Lucky_JL

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Estas perguntas abertas são muito subjectivas. Um anti-virus para ser bom, de que precisa?

- Aplicação a correr (quando necessária)
    - Equilíbrio entre o funcionamento e disponibilidade de recursos (para não se tornar num fardo no Windows)
    - De um EXCELENTE backoffice que produza as actualizações necessárias sempre que forem precisas

Creio que é assim que devem fundamentar as vossas opiniões. Pelo que vejo aqui, todos defendem o que têm, por vezes, sem nada dizer, o que torna esta discussão ridícula. :)

Durante muitos anos usei o mcafee, mas a forma como este engolia recursos fez-me mudar. Mudei para o Norton 2003 que se tem portado bem:

Neste momento, com ele a correr normalmente, o Nprotect.exe está a consumir 4mb de memória e 1.1mb de virtual. Já o modulo navapsvc está apenas a consumir 288k/1.9mb.

Creio que é equilibrado para um qualquer sistema. Por outro lado, o laboratórios da Symantec já demonstraram inúmeras vezes a sua competência, assim como outros AV's.

Esta é a minha opinião.

11. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Para mim é o Norton anti-virus sem duvida...mas tb gosto mto do panda :die: kidding.....lol

[]'z :003:

12. iJFerreira

iJFerreira Banido

Se experimentarem o EZ Anti-virus da Computer Associates
    não hão de querer outra coisa.

Convém usar a versão 6.1.5.

É um antivírus ultra light mas de óptima eficiência.

13. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Quase toda a gente diz mal do Panda Antivirus, mas já repararam de quem é a firewall que vem incluída no novo Platinum 7 -> SYGATE.

14. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Isso n ker dizer mto, pk o PC-Cillin tb vem com as motherboards de kuase todas as marcas incluindo ASUS eña minha opinião é uma :puke:

Mas opiniões são opiniões....

[]'z :003:

Partilhar esta Página