Qual o melhor Anti-Virus??

Já existem tantos tópico sobre isto, mas pronto:

Eu uso BitDefender Total Security 2009, já uso BitDefender hà uns anos (v8, v9, v10, v2008, v2009) e sempre gostei muito, não é muito pesado e tens diversas funcionalidades, como Backup, Ferramentes de limpeza de registo, desfragmentador de disco, limpeza de ficheiros da Net, etc. É Anti-virus, Firewall, Anti-Spam, Anti-Phising, Anti-Spyware, Anti-rootkit e muitos antis, verifica actualizações a cada hora (24 vezes/dia)...

Também já tive a ler sobre o ESET NOD32, e diz que também é muito bom, posto ao lado do BitDefender diz que o NOD32 acaba por ser ligeiramente melhor por ser mais inteligente, mas em termos de funcionalidades o BitDefender ganha...

Cumps
 
Eu uso BitDefender Total Security 2009, já uso BitDefender hà uns anos (v8, v9, v10, v2008, v2009) e sempre gostei muito, não é muito pesado e tens diversas funcionalidades, como Backup, Ferramentes de limpeza de registo, desfragmentador de disco, limpeza de ficheiros da Net, etc. É Anti-virus, Firewall, Anti-Spam, Anti-Phising, Anti-Spyware, Anti-rootkit e muitos antis, verifica actualizações a cada hora (24 vezes/dia)...

Nunca pensei que o BitDefender fosse tão completo !! :wow:
 
Melhores:

Free: Avira

Pago: Kaspersky e Nod32

No meu ponto de vista, só instala AVG e Avast ou até mesmo Norton quem quer ter virus no pc e ficar na ignorância sobre os mesmos...looool

...é claro que muitas vezes depende do uso que damos ao pc e que sites visitamos, etc...
 
Back
Topo