Qual o melhor Anti-Virus??

Eu não uso nenhum (Linux) mas usei avast (Grátis) e achei pouco configurável e muito intrusivo, e acusava muitos falsos positivos. Agora já mais para o fim comecei a utilizar NOD32 e posso dizer que gostei bastante, relativamente leve e acusou algumas verdadeiras ameaças, e tem muito mais opções que o avast, mas também só tem é que ter uma vez que é pago.

O pplware publicou ontem este comparativo da AV-Comparatives: http://www.pplware.com/2008/09/18/av-comparatives-teste-agosto-2008/
 
bem eu nao uso nehum antivirus e firewall só a do windows, e só digo uma coisa , desde que passei a usar outro tipo de protecçao, a minha maquina ainda nao teve qualquer problema, roda uma maravilha e vou pra todo lado...fiquei cheio de antivirus, tive a pagar panda e mcafee ( nao era mau ), experimentei meia duzia de gratuitos , cansei-me da demora a abrir programas, navegaçao, etc,etc
 
Só para quem tem dúvidas acerca de qual AV escolher.

Clicar aqui.

O que eles fazem é testar os AVs existentes no mercado e darem a sua opinião imparcial (segundo eles claro!) acerca de quais os "melhores" e quais os "menos bons".

O resto cabe ao utilizador escolher.
 
O bitdefender não é nada recomendado para quem joga online, pois normalmente este cria muitas confusões, ou, vá lá, incompatibilidades estupidamente difícieis de resolver!
 
Back
Topo