1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

qual o melhor antivirus do mundo??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bikkenberg4fun, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2974)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

bem ja tive no meu pc AVG, AVAST e agora antiVir estou muito satisfeito com este novo antivirus..mas acho pertinente colocar este post, apesar de sbr q as respostas devem de ser muito diferentes..

cumps...

2. Stankian

Stankian Power Member

Já existem diversos posts relativos a essa questão é um caso de procurares pelo forum sobre o assunto...
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100954
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2452993&postcount=4

Na minha opnião tambem depende de computador para computador um antivirus pode ser eficaz no teu pc e no meu não tanto...mas sobretudo passa tambem pelo uso que dás ao PC e em grande parte o tipo de sites que visitas...

Eu gosto muito do Nod32, uso já há muito tempo,é leve e funciona ás mil maravilhas!
    Há quem fale muito bem do kaspersky entre outros...

Para alem disto convem teres uma firewall claro,um programa de anti-spyware,como por exemplo o spybot que é free e bastante bom,e correres tambem o ccleaner pelo menos uma vez por semana cada um deles!

Sugiro que leias os tópicos que referi em cima e concluas qual a melhor solução para ti!

Cumprimentos

3. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

é assim eu tenho a conta a 2dias e nao sei muito bem cm isto funciona .
    mas obrigada na mesma

4. LuCk

LuCk Power Member

Por isso mesmo é que se deve começar por ler as regras do forum, e ir lendo threads para veres o meio onde estas enquadrado.

Abraço

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

funciona da mesma maneira k todos os outros forums existentes na internet. se e a primeira vez k usas um forum, entao acabas de aprender :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página