Qual o Melhor Antivirus GRATUITO de 2007 ? AVS, AVAST, AVG ...

Sabes o que é um medidor de velocidade da Internet não sabes?
Alias algumas operadoras como a oni tenhem até o seu proprio medidor de Velocidada.. mas existem melhores.. Faz so um teste.. mede a velocidade da tua internet com o AVAST e sem o AVAST, e verás a diferença!

Como se isso fosse uma medida fidedigna. Se queres mesmo saber se o AVAST afecta a velocidade da ligação de rede vais ter de montar um servidor em casa de modo a teres acesso a um ambiente controlado e estável. E depois vais ter de arranjar uma box que corra um software hand made para providenciar um teste que se possa repetir ad nauseum até não haver duvidas quanto aos resultados.
 
Sabes o que é um medidor de velocidade da Internet não sabes?
Alias algumas operadoras como a oni tenhem até o seu proprio medidor de Velocidada.. mas existem melhores.. Faz so um teste.. mede a velocidade da tua internet com o AVAST e sem o AVAST, e verás a diferença!
Tenhem? Ou têm? E olha... afinal parece que sabemos o que é! Tu é que parece que não, visto colocares tanta fé neles. O ShadeX tem razão.
 
Eu prefiro ter d pagar um anti-virus do que ter um anti-virus gratis e deixar passar os virus kase todos... Eu utilizo o panda anti-virus ... o melhor pa mim
 
N é para desiludir ninguem, mas qualquer um destes Avira, AVS e Avast é melhor q o Panda...sei o q digo pois infelizmente tenho q levar com Panda no trabalho (interface horrivel e instabilidade no Windows 2000)...

A pagar por um antivirus n era de certeza o Panda...
 
Como se isso fosse uma medida fidedigna. Se queres mesmo saber se o AVAST afecta a velocidade da ligação de rede vais ter de montar um servidor em casa de modo a teres acesso a um ambiente controlado e estável. E depois vais ter de arranjar uma box que corra um software hand made para providenciar um teste que se possa repetir ad nauseum até não haver duvidas quanto aos resultados.

Entao como explicas a diferença de velocidades quando usas o AVAST , quando não usas?
Sei que os medidores de velocidade da internet não são 100% fieis ,isso é verdade.. mas em todos que testei aumentaram uns 30%..
Sabes como funciona a proteção dele ne? Tudo o que for transmitido para o teu pc tem que passar 1º pela protecção Residente... Não recebes a informação em tempo real, a diferença não é muita como alguns imaginam, mas que lerda um pouco lerda...
 
Em relação ao topico que parece já estar a descambar .. ( :P ) para velocidades de net e afins .. Posso apenas dizer o que experimentei e até agora AVG tem estado optimo e como é free melhor ainda já experimentei varios inclusive o kaspersky (gostei) resolvi mudar e o AVG foi a escolha.
Talvez num futuro proximo o NOD32 parece ter um optimo feedback :)
cump's.
 
Consideram o AVS melhor que Kaspersky?
Muitos dizem k é mais leve por não ter alguns componentes opcionais do KAspersky..
E o AVS não tem quarentena.. isto é ou desinfecta ou apaga :-D
O que dizem???
 
eu ja usei 1 hora o kaps (trial claro) fiz os updates todos fiz um scan e não encontrou nenhum bicho nem nada (avast muito eficiente:P:P ) tudo bem fui jogar css e ate me assustei... tinha o ping a 900 :wow::wow::wow::wow: saí e através do netlimiter vi que o kaps tava a mandar upload sem mais nem menos... desinstalei e fui testar outro avg actualizações e scan e tudo ok leve e tudo mas era como se não tivesse lá.... resumindo voltei po avast e ate agora nunca tive razoes de queixa!!
 
eu ja usei 1 hora o kaps (trial claro) fiz os updates todos fiz um scan e não encontrou nenhum bicho nem nada (avast muito eficiente:P:P ) tudo bem fui jogar css e ate me assustei... tinha o ping a 900 :wow::wow::wow::wow: saí e através do netlimiter vi que o kaps tava a mandar upload sem mais nem menos... desinstalei e fui testar outro avg actualizações e scan e tudo ok leve e tudo mas era como se não tivesse lá.... resumindo voltei po avast e ate agora nunca tive razoes de queixa!!

Se calhar tinhas de configurar o Kaspersky para não fazer os downloads automáticos não???? enfim... :kfold:
 
eu ja usei 1 hora o kaps (trial claro) fiz os updates todos fiz um scan e não encontrou nenhum bicho nem nada (avast muito eficiente:P:P ) tudo bem fui jogar css e ate me assustei... tinha o ping a 900 :wow::wow::wow::wow: saí e através do netlimiter vi que o kaps tava a mandar upload sem mais nem menos... desinstalei e fui testar outro avg actualizações e scan e tudo ok leve e tudo mas era como se não tivesse lá.... resumindo voltei po avast e ate agora nunca tive razoes de queixa!!

Tenho o AVS que é a versão gratuita do KAP´s e nao tenho problemas com blokeamentos na net, tipo tenho uma net bem frakinha ( 512 kb /s OniDuo :wow:) e jogo cs no meu SERVER k é o NEW SERVER ESAN PORTO, para quem n sabe normalmente, entre 20 a 30 ping ...
Ja agora para quem joga CS depois kem kiser o ip do meu server avise :) e daki a poucos dias será server MX mt mais fixe! :P
Já quando usava AVAST o ping nao dexia dos 60 ... E para quem da relevo a estatisticas e testes de AV`S saiba que o AVS é o 2º MELHOR ANTIVIRUS DO MUNDO e é GRATIS.. agora pensem !!!!!! o melhor antivirus do mundo é KAP PRO 6 --- Que é PAGO :S !!!!
Mas ambos têm um grau de eficiência bastante elevado e a diferencia é minima ...
 
EM VARIOS TESTES AVS E ANTIVIR (FREEWARE),
KASPERSKY E ANTIVIR PREMIUM (PAGOS) ESTÃO MUITO EQUIVALENTES .
QUAL O MELHOR ?
NÃO EXISTE PORQUE HOJE PODE SER O AVS QUE APANHA UM VIRUS MAIS RAPIDO E AMANHÃ PODE SER PRECISAMENTE O CONTRARIO.
DESDE QUE USES UM QUALQUER SEMPRE E MELHOR QUE NADA
:004: =====» BURN THE VIRUS :blubomte:

1º ANTIVIR = AVS (ACTIVE VIRUS SHIELD)
2º AVAST
3º AVG
 
Back
Topo