Segurança Qual o melhor antivírus para 2015?

Aqui nota-se perfeitamente qual é o antivirus grátis com um excelente e bom boot time protection contra ransomware
apenas 1 antivirus conseguiu proteger ;)
 
é o que eu uso desde 2004. Absoluto favorito.
É o que tenho vindo a dizer nos ultimos posts.. avast tem imensas "proteções" mais que o bitdefender free.. como é obvio isso é treta.. até porque eles não iriam oferecer isso tudo grátis para depois venderem no pago.
Aqui é que se vê a diferença.. entre marketing abusivo e proteções que não existem contra um antivirus pago com uma versão free muito básica conseguiu se defender de um ramsomware

Era de esperar, Bitdefender FREE até pode ser simples e muito básico mas chega e da para o uso grátis..
 
Não sei se vi mal, mas no site oficial do Bitdefender na versão gratuita ele não tem suporte para o win 10 só protege do win 7 para trás, já o pago suporta os wins todos.
 
Windows Defender dá e resta :D

Isso não é verdade, o Windows Defender não têm protecções contra 0 day, muito menos contra portscans,exploits e cryptolockers.



O mais engraçado é que na compatibilidade supostamente o Windows 10 foi excluído :p

Pode ser que instale aqui numa maquina que está só com o Windows Defender porque foi formatada de fresco.

Ele funciona no Windows 10 sem problemas, como já disseram a cima.
 
Isso não é verdade, o Windows Defender não têm protecções contra 0 day, muito menos contra portscans,exploits e cryptolockers.





Ele funciona no Windows 10 sem problemas, como já disseram a cima.
Eu uso WD e ate agora não tenho razão de queixa, o que custumo dizer e quem anda a chuva molha se, evita se andar por ruas alheias :D
 
Então o bitdefender é mais aconselhável? Utilizo o avast há uns 2 anos, não tenho nada de bom nem de mal a dizer. Nunca me detetou nada.

De grátis? Tens melhores que o Avast.. BitDefender Free, Avira são muito melhores que o Avast IMO.

Experimenta e depois diz algo.
É claro que se conseguires uma chave grátis para o BitDefender Internet Security procura no google "BitDefender Internet Security 2016 Giveaways"

Convem seres tu a experimentares, cada um têm a sua opinião própria o que é bom para mim, pode ser mau ou não gostares.

É ir experimentando e depois tiras as tuas conclusões, mas os que mencionei acho-os superiores
 
Última edição:
De grátis? Tens melhores que o Avast.. BitDefender Free, Avira são muito melhores que o Avast IMO.

Experimenta e depois diz algo.
É claro que se conseguires uma chave grátis para o BitDefender Internet Security procura no google "BitDefender Internet Security 2016 Giveaways"

Convem seres tu a experimentares, cada um têm a sua opinião própria o que é bom para mim, pode ser mau ou não gostares.

É ir experimentando e depois tiras as tuas conclusões, mas os que mencionei acho-os superiores
E é o link que aparece em primeiro no google quando pesquisamos"bitdefender free"?
 
Estou a experimentar este anti-malware e têm sido impecável:
http://download.emsisoft.com/EmsisoftAntiMalwareSetup_13944016


Quem quiser traduções desacordizadas, fazer o seguinte:
-Lado direito no ícone na barra de tarefas - Pausar protecção - Desactivar até reiniciar
-Fechar protecção
-Ir ao gestor de tarefas e fazer "Parar" o serviço "Emsisoft Protection Service"
-Explorador: C:\Program Files\Emsisoft Anti-Malware\Languages » Substituir pelo ficheiro abaixo:

https://mega.nz/#!Fp0HCAZI!EKwBai0_klJTGaSFfGp20-bUD74tqzdIGYNnxj3tthA
 
Back
Topo