1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Antivirus para N70?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Taboo, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2596)

1. Taboo

Taboo Banido

Boas. Fiz uma pesquisa antes de abrir esta thread e fiquei a saber que existem muitos antivirus para o Nokia N70... Como Kaspersky, Nortan, Panda, Symantec(vem incluido no N70),etc

A minha questão é, qual na vossa opinião é o melhor antivirus para o meu Nokia N70?
    Penso que a utilização deste tipo de programas é essencial pois quem utiliza a net e faz instalações de programas no telemovel esta sujeito a "apanhar" virus ou outros ficheiros que possam danificar o telemovel. Por isso mais vale prevenir do que remediar.
    É assim a nível de computadores eu penso que o melhor seja o KasperSky, mas agora a nivel de telemoveis estou a zero, nem sei bem o que eles fazem para manter o telemovel livre de pragas. Sei que têm protecção e firewal.. Mas isso serve para quê num telemovel? Proteger? Será tão necessario isto tudo como nos usamos no computador?
    Neste momento uso o Symantec que já vem com o telemovel, será bom ?

Bem... Então pessoal qual é o melhor?

Cumprimentos.

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Deixa esse como tens..

abraços

Partilhar esta Página