1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Antivirus que à por ai ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por YuRiSsS, 27 de Março de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1790)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas, eu à anos que utilizo o PANDA, desde a versão 2004, actualmente com a versão 2007, só que hoje formatei o meu computador, e qual é o meu espanto que sempre que instalava o Panda 2007 e posteriormente reiniciava o pc, quando o pc carregava o windows aparecia um bluescreen e o pc reiniciava. Tinha de iniciar em modo de segurança, fazer um restauro do sistema para anteriormente à instalação, voltei a repetir o processo, pumba a mesma situaçao. Bem, para nao ficar sem AV lá instalei a versão 2006 do PANDA.

Mas realmente já começo a ficar um pouco farto do PANDA, cada vez mais problemas me mete... de vez em quando "perde" os dados de autentificação, tenho de voltar a mete-los, bem isto já constantemente, outras x diz que a biblioteca de não sei o que tem de ser reinstalada, la reinstalo e reinicio o pc... outras vezes supreendetemente diz que a Firewall está desactivada.. phoda-se que já farta... É de referir que este PANDA é uma subscrição feita à sapo... e que nao deve faltar muito para eu a cancelar...

Agora o que realmente vos quero perguntar.. é se à melhores alternativas ao PANDA... Kaspersky é melhor ? Aconselham algum AV FREE ? Digam coisas... até lá PANDA 2006 com ele...

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

eu tenho usado o McAfee, e nunca tive problemas, aliás, o meu PC nao sabe o que sao virus :)

3. helius

helius Power Member

os melhores:
    comercial - NOD32
    free - avast

acho que estes são os que reúnem um maior consenso, eu uso o avast e tem servido bem

cumps

4. Eu uso o AVG

Até à data não tenho tido problemas ao contrário do panda que era o que eu tinha inicialmente.

5. luikki

luikki Power Member

esse assunto está devidamente tratado no forum.. faz um search...
    mas, entretanto, recomendo um free: avast.

6. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

E as vossas opiniões relativamente ao PANDA, tem-no testado ou já testaram ? A experiência foi boa ou ma ?

Em relação a esse FREE que falam, o avast , é mesmo bom em termos de actualizações... ? Eu queria algo que tivesse AV e Firewall incurpurado, já agora digam onde o descarregar.

7. helius

helius Power Member

o avast é só AV, é actualizado regularmente, encontras aqui
    para firewall a Comodo será a melhor opção e é free encontras aqui

cumps

8. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Apagar o PANDA e testar esses 2...:)

PS: As horas do forum n estão um pouco nadinha adiantadas.. 2 minutos ou 3

9. luikki

luikki Power Member

desinstala o panda, desactiva o restauro de sistema, faz uma limpeza ao registo com o ccleaner, com o dustbuster xp e com o mv regclean e instala o avast e a comodo...

10. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Para começar, se procurares bem no forum, vais encontrar a resposta que pretendes. O Panda, quanto a mim, não me parece grande espingarda. Pessoalmente aconselho-te, como já o fiz noutros tópicos, o Nod32 e a firewall Comodo ou Outpost.

Cumps

11. varela

varela Power Member

kasperski é considerado o melhor. Mas depois tens também o nod32 que é muito bom(estes são comerciais). Mas como já foi dito aqui free o AVG ou o avast(nunca o experimentei mas pelos vistos é bom) e para firewall eu recomendo a zone alarm. Com estes ficas melhor servido que com o panda que é bastante pesado para o sistema .

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

NOD32 ou AVAST

13. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tens o Active Virus Shield.

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Kaspersky 6.0

15. skandal

skandal Power Member

16. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

este pessoal nao deve saber o que é pesquizar nos foruns!
    free:AVS
    pago:Nod32

17. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

É preciso repetir tanta vez essa frase ?

Eu queria a vossa opiniao actual, eu nao queria ver o que as pessoas diziam à 2 ou 3 meses atras, queria saber o que dizem agora e qual a experiência..

O que realmente irrita é repetirem tanta vez a mesma palavra... eu sei Pesquizar, eu vi varios topicos incluindo akele onde dizia quais eram os melhores AV comerciais e Free's...

já tirei as minhas duvidas, ja instalei o Avast e o COMODO e pronto, para os que me ajudaram quero agradecer, mas xateia estarem sp a repetir o mesmo... 4 ou 5 x no mesmo topico... "PESQUISAR"

Última edição: 28 de Março de 2007
  18. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

entaum pela tua logica Maio/junho vao voltar a abrir um topico a perguntar certo?

19. bruncamps

bruncamps Power Member

Quanto a antivirus freeware, sempre fui adepto do Avast. É o que costumo instalar nos PC's do pessoal quando me pedem um. Protege razoavelmente bem, actualizações frequentes, e quanto detecta um virus/outro ficheiro malicioso consegue apagá-lo (o que o AVG por vezes não faz por exemplo).

20. luikki

luikki Power Member

fico muito satisfeito por teres encontrado as opções que te satisfazem!
    e, apesar de te ter dito para fazeres um search para teres mais respostas às tuas dúvidas, dei-te a minha opinião pessoal, indicando o avast como melhor a-v...que já instalei em dezenas de máquinas com total satisfação...

por outro lado, fico ainda mais contente porque parece que a moda do aol/avs desapareceu...
    ainda bem!

Partilhar esta Página