Qual o melhor Antivirus que à por ai ?

entaum pela tua logica Maio/junho vao voltar a abrir um topico a perguntar certo?

E entao ? Nao podem ? Tlves fosse ridiculo abrirem um topico na mesma semana ou no mesmo mes a perguntarem o mesmo, mas o que tem se daqui a 3 meses ou mais alguem abrir um a dizer o mesmo ? Certamente que muita coisa pode mudar até lá, e muitos users mudarem as suas opinioes...

Já agora.. o que vais criticar a seguir ?



Yurisss - NOD32 + Comodo powa...

*se precisares de ajuda para... full... tu sabes onde me encontrar* :-D

raposa :)
 
Última edição:
Eu uso o Norton 2002 com os updates até hoje! Penso ke tera sido o melhor feito até a actualidade, visto ke tem os updates até agora, e que nao puxa kuase nada pelo Pc ;)
 
Active Virus Shield = Kaspersky 6 . Só uma diferença o Kaspersky é pago, mas é considerado o melhor do MUNDO. O Active Virus Shield é gratis, borlix, no maney.. é sustentado pela publicidade da AOL uma maneira de levares com spam em troca de software topo de gama. Mas isso resolve se com um mail marado que não uses.
Concluindo se o AVS é = ao KAV e o KAV é o melhor do MUNDO (mas é pago :mad: e o AVS é GRATIS :kfold:) , então o melhor AV na minha modesta opnião é o Active Virus Shield. Na minha escola ( Recomendado por mim) só se usa AVS, ainda existem alguns com AVG e AVAST mas é uma questão de tempo. E os resultados saltam á vista. PC´s mais rapidos e mais protegidos. Tamos a falar em pc´s da escola alguns com 128 mb de RAM, 512mb no maximo a Rodar XP e linux!!!! Agora pensem !

CUMP`s
 
Active Virus Shield = Kaspersky 6 . Só uma diferença o Kaspersky é pago, mas é considerado o melhor do MUNDO. O Active Virus Shield é gratis, borlix, no maney.. é sustentado pela publicidade da AOL uma maneira de levares com spam em troca de software topo de gama. Mas isso resolve se com um mail marado que não uses.
Concluindo se o AVS é = ao KAV e o KAV é o melhor do MUNDO (mas é pago :mad: e o AVS é

CUMP`s

Tambem me disseram isso... Vou deixar mais 1 dia ou 2 com o Avast, já que o instalei, fazer-lhe mais uns testes, e entretanto vou testar o AVS em outro PC
 
Para mim os melhores freeware são o AVS e o AVG. Actualmente estou com o AVS e ainda não entrou aqui nada.
Em termos de firewall, a Comodo parece-me a melhor.

Fica bem.
:)
 
Back
Topo