Discussão Qual o melhor Antivirus

eu quero gratis tbm, tinha o panda subrescrito plo sapo a pagantes 2,90 por mês,agora mudei pra clix,ainda tenho o panda instalado mas já ñ actualiza apesar de m proteger ainda mas pelo q oiço esse Kaspersky parece ser o melhor apesar de sempre ter m dado bem com o panda.
Mas explica ai como ter esse antivirus sem pagar:D


Power Member



Registo: 01-03-2007
Local: Azores


My System
menu_open.gif



isso,tens que te dar ao trabalho de 30 em 30 dias sacar o trial ,do site do Kaspersky pt,mas para isso,usa o Kaspersky Internet Securyty 7,existe as alternativas,mas isso não pode se falar aqui!!
__________________
:kfold::lol:
 
Eu tenho o Panda Suite 2008 e nada tenho a dizer. Todos os meses faço verificações On-Line com outros como o K7, Symantec e Microsoft e nada apanham. O K7 ia-me pondo doido com tanta complicação. Desinstalei-o logo. O Panda faz tudo sozinho sm chatear.
 
panda

Eu tenho o Panda Suite 2008 e nada tenho a dizer. Todos os meses faço verificações On-Line com outros como o K7, Symantec e Microsoft e nada apanham. O K7 ia-me pondo doido com tanta complicação. Desinstalei-o logo. O Panda faz tudo sozinho sm chatear.


Panda,já usei pesa bastante no arranque,etc........o Kaspersky em pt é bem fácil.......ok
 
A suite que tenho é pesada no arranque, mas depois rola sozinha sem te chatear e sem te proibir de fazer as coisas. Ela conhece os sites e quando instalas algo de novo só te pergunta uma vez se autorizas que esse programe se ligue a net. A partir daí nada mais tens. Sou muitas vezes avisado por um baner que sobe que ela detectou uma intruzão e que a bloqueou ou então que neutralizou spywear. Quando no fim do mes vais ver as estatistica do que ela te fez durante o mês, ficas parvo com o que foi bloqueado e desinfectado sem te teres apercebido.
 
não existe nenhum antivirus free que seja antivirus,f.w e anti-spyware?
é que tou prestes a adequirir um portatil e queria um antivirus leve, que não faxa o portatil gagejar muito.
eu tenho o norton no meu deskpot e não tenho razao de queixa, mas é um pouco puxado.
 
não existe nenhum antivirus free que seja antivirus,f.w e anti-spyware?
é que tou prestes a adequirir um portatil e queria um antivirus leve, que não faxa o portatil gagejar muito.
eu tenho o norton no meu deskpot e não tenho razao de queixa, mas é um pouco puxado.

Não, não existe. E se queres que te diga, a melhor suite de segurança que podes ter, são produtos separados. E nem sequer é preciso pagar. Aliás, é isso que pretendes.

Dá uma vista de olhos aqui.
 
Foi perguntado se haveria alguma aplicação gratuita que tivesse anti-vírus + firewall + anti-spyware. Disse que não, e acredito ter dado a resposta certa.

E acredito que te estavas a referir ao Trialpay. Se é trialpay, acaba por pagar. Só não paga é o produto Internet Security directamente. Paga indirectamente.

Correcto, no caso AVG, mas... há, aqui: CyberDefender: http://www.cyberdefender.com/products.html PC Live Security: http://www.downloadsquad.com/2007/10/15/pclive-free-security-suite-for-windows/
 
Última edição:
O melhor antivirus é o Kaspersky sem margem de duvida. Às vezes estou num site e aparece publicidade enganosa e ele apita logo virus.
 
Na minha opinião, NOD32 versão 2.51. Óptimo para computadores mais antigos.
Em segundo lugar, a minha escolha vai para o Avira AntiVir.
 
O melhor antivirus é o Kaspersky sem margem de duvida. Às vezes estou num site e aparece publicidade enganosa e ele apita logo virus.

Desconhecia essa do Cyberdefender. Agora até que ponto é eficiente, não sei, pois nunca experimentei. Contudo não possui firewall, e pelo que pude ver apenas permite ligar ou desligar a do Windows. Quanto ao PCLive, também não faço ideia, mas uma vez que usa ClamAV, não será grande aposta, pois este anti-vírus não oferece protecção em tempo real. Logo se os vírus, etc, tiverem que entrar, entram. Além de que não confiaria neste anti-vírus como protecção anti-vírus primária. Usaria, isso sim, como anti-vírus de backup.

Contudo desconhecia estes dois produtos. É sempre bom saber que há algo mais por aí. :)

EDIT: Citação errada. Era para o BladeRunner. :D
 
Última edição:
Eu uso o ESET Nod32 e acho que é o melhor. Antes usava o AVG Free 7.5, e depois de contar o tempo que o meu pc levava para iniciar, vi que com o AVG demorava 1 minuto e meio e com o Nod32 apenas meio minuto. Pode não parecer muito mas quando se trata de trabalho é tempo precioso.
No entanto, se estás a procura de um antivirus gratuito eu aconselho o AVG 8 free edition, tem antivirus e antispyware.
 
AV: Bitdefender Professional Plus 10 (é pago)
A-SW: Spybot
FW: Sygate Personal Firewall (a última versão grátis)

Dizer-te qual é o melhor anti-vírus é demasiado subjectivo, como já foi dito.

No entanto, e todos os sistemas que tive (e já foram muitos), o melhor que encontrei é este.
Outro bom antivirus (pago) é o Kaspersky 7.0. Tem boa fama, e aconselho-te a experimentar esta nova versão.
Cumprimentos
 
kaspersky

dsc la...
mas toda a gente sabe que o kaspersky é o melhor antivirus do mundo
nao vale a pena
quem nao tiver, eu aconselho a ter, porque é mesmo muito bom
mas nada e perfeito
e o segundo melhor é o NOD32.:009:
 
só uma duvida: porque ter uma firewall chata que cada programa que arrancamos nos pergunta o que queremos fazer, que nos para o pc porque nao vimos um aviso etc,etc... quando os routers tem firewall??

a firewall dos routers nao é suficiente??
 
Back
Topo