Qual o Melhor AntiVirus ?

Qual o melhor AntiVirus da Actualidade ?

  • Norton AntiVirus 2005

    Votes: 59 20,8%
  • Mcafee 8.0

    Votes: 20 7,0%
  • Mcafee VirusScan Enterprise v8.0i

    Votes: 9 3,2%
  • Dr.Web 4.32a

    Votes: 0 0,0%
  • PC-Cillin 2004

    Votes: 4 1,4%
  • Protector Plus 2000 V7.2.

    Votes: 0 0,0%
  • Symantec Antivirus Corporate v9.0

    Votes: 34 12,0%
  • Kaspersky Anti-Virus

    Votes: 78 27,5%
  • eXtendia AntiVirus Pro 2004

    Votes: 0 0,0%
  • Norton AntiVirus 2004

    Votes: 10 3,5%
  • F-Prot Antivirus

    Votes: 2 0,7%
  • Norman Virus Control Version 5.70

    Votes: 0 0,0%
  • ZoneAlarm Antivirus Suite Version

    Votes: 3 1,1%
  • NOD32

    Votes: 17 6,0%
  • Sophos Antivirus v3.81

    Votes: 0 0,0%
  • AVG

    Votes: 37 13,0%
  • ClamWin Antivirus v. 0.22

    Votes: 0 0,0%
  • Panda Titanium Antivirus 2004

    Votes: 9 3,2%
  • eTrust EZ Antivirus

    Votes: 2 0,7%

  • Total voters
    284
Eu uso o AVG Free, tendo começado pelo 6 e agora uso o 7. É level, grátis, fácil de usar e vai fazendo o seu trabalho bem. Já tenho "contaminado" muito pessoal com ele, que mudaram de outros AVs para este e ficaram contentes com a mudança :).
 
Já experimentei muitos antivirus, e cheguei á conclusão que o melhor de todos é o NOD32, se repararem no site do virus bulletin 100% award o NOD32 é o que tem a relacão sucesso/falhanco mais elevada, (29 para 3) enquanto que agrande maioria dos outros ficam-se por metade metade e outros até tem mais falhancos que sucessos.
e a trabalhar ñ consome muitos recursos, nota 9,5 para mim, visto que 10 será a perfeicão, e essa ñ existe.

tenho dito ;)
 
Isotic disse:
Já experimentei muitos antivirus, e cheguei á conclusão que o melhor de todos é o NOD32, se repararem no site do virus bulletin 100% award o NOD32 é o que tem a relacão sucesso/falhanco mais elevada, (29 para 3) enquanto que agrande maioria dos outros ficam-se por metade metade e outros até tem mais falhancos que sucessos.
e a trabalhar ñ consome muitos recursos, nota 9,5 para mim, visto que 10 será a perfeicão, e essa ñ existe.

tenho dito ;)

Tens dito e muito bem! Já nesta thread tinha alertado que o melhor é o NOD32, aquilo é tão leve mas não deixa de ser eficaz. Excelente antí-virus e estou muito satisfeito. Os 0.5 que tiras atribuía-os ao elevado preço...(but who cares)
 
KaLhaU disse:
Bom dia, tarde, noite, madrugada (dependendo da hora que lerem isto.... lol)

Um parque informatico de "chaços" variados:

uns quantos pentium's II a 350Mhz, 192RAM
uns quantos Celeron's 900, 256RAM
uns quantos P4 a 1.8Ghz, 256RAM
e pouco mais....

Já todos têm AVG 7 a funcionar.... e ás mil maravilhas....

visto isto em termos empresariais convêm ter tudo licenciado...

a minha pergunta é....

comprar licenças AVG... sao diferentes do free version??? já alguem comprou licenças AVG???

no meu caso é o AVG network Edition???

25 licenças = $550 (American Dollars)



então e o que me dizem? vale a pena? ou alguem tem melhor solução???


alguem me pode dizer alguma coisa sff? que é para nao tar a abrir outra thread..... =)

edit.....

então e já agora..... alguem me sabe dizer onde comprar as licenças do kaspersky por exemplo? em portugal....... o problema é facturas....
 
Última edição:
Mendázio disse:
Tens dito e muito bem! Já nesta thread tinha alertado que o melhor é o NOD32, aquilo é tão leve mas não deixa de ser eficaz. Excelente antí-virus e estou muito satisfeito. Os 0.5 que tiras atribuía-os ao elevado preço...(but who cares)


exacto...nem mais..pra mim é o melhor ha mto tempo...tambem gosto do kaspersky..mas se puder é sempre NOD 32.. :D :D :D
 
KaLhaU disse:
Kaspersky, uma lista de revendedores em portugal:

http://kaspersky.com.pt/index.php?pagina=revendedores


fica aqui para quem esteja interessado....
coisa tão linda ver o nome da minha empresa ali na lista
1074.gif


anyway, confio tanto nele que ainda hoje comprei uma licença para o meu PocketPc que inclui o Antivirus e o DataSafe que permite proteger pastas etc...
 
Back
Topo