Qual o melhor AP (Acess Point)?

bustelo

Power Member
Viva

Eu tenho um router ligado a um switch para distribuir internet por varios computadores em rede. Agora queria adquirir um AP (acess point) para partilhar internet por wireless numa sala (ligo-o a uma porta do switch).

Tenho feito várias pesquisas e AP's só encontro carissimos ou só encontro routers com função de AP. Visto já ter um router com modem e um switch não é necessário comprar outro router com função AP

Qual o AP me aconselhavam até aos 125 €?

Cumprimentos
 
Obrigado, mas gostaria de saber um AP em concreto que seja bom!

Claro que nao deve ser esse de 30 e poucos euros. Ate 125€ qual a melhor escolha?

Já agora também quais repetidores aconselham? um switch de 19 € faz essa função?

Cumps
 
É triste mas é verdade, cada vez que uma pessoa quer fazer uma pergunta, tem que abrir novo tópico pk ninguem responde aqueles que já estão criados.

Mais uma vez vou tentar ressucitar este pois acho inutil tantos tópicos abertos!

Voltando ao meu problema.

Tenho um router ao qual está a distribuir internet via cabo para varios computadores.

Agora quero montar um sistema wireless noutra divisão da minha quinta Fica a cerca de 250m

Estou a pensar utilizar cabo até lá com 2 repetidores pelo meio

Esses repetidores podem ser um switch daqueles baratuchos visto ser só para evitar atenuação do sinal?

Depois no fim ia meter um router AP wireless para ter net em computadores por cabo e outros por wireless.

Ajudem-me.

Nao quero comprar aparelhos que depois não vão funcionar!

Cumprimentos
 
Back
Topo