Qual o melhor aspirador robot?

LeonHeart

Power Member
Obrigado. estive a ver as specs. Creio que a diferença para o S7 é a potencia de aspiração e a camera. No restante parece inferior. O preço é que não é nada agradavel. Acho que vou ficar pelo S7...
O S7 MaxV tem 3 modelos, sendo as diferenças entre os 3 a doca de carregamento/limpeza lixo/limpeza lixo, agua etc
Dizeres que é inferior ao S7 é que não faz sentido, não há nenhuma spec inferior, é exatamente ao contrário

nautillus

Power Member
Pelo que li os reservatórios, por exemplo, são mais pequenos que os do S7, mas posso ter apenas visto uma das versões.

De qualquer forma a diferença de preço é tal que o meu bolso não aguenta. Haverá maquina melhor do que o S7, à exceção do Max?

AJS-BILA

Power Member
tambem queria comprar uma maquina dessas ate 300 euros + ou - que marcas e funçoes essenciais aconselham sff
Vê se te agrada este dá Dreamtech (Xiaomi) a excelente preço na Amazon Itália por +- 218€ portes e IVA PT incluido.

Tem uma bateria de 5200 mAh
Faz multipisos
Tem uma boa app
Aspira bem e também passa a pano
Usa Lidar para fazer trajetos inteligentes

Edit faltou o link:
https://tropicalprice.com/product/B08HKYVRTG

Zorro2009

Power Member
Vê se te agrada este dá Dreamtech (Xiaomi) a excelente preço na Amazon Itália por +- 218€ portes e IVA PT incluido.

Tem uma bateria de 5200 mAh
Faz multipisos
Tem uma boa app
Aspira bem e também passa a pano
Usa Lidar para fazer trajetos inteligentes

Edit faltou o link:
https://tropicalprice.com/product/B08HKYVRTG
Não sabia que esse era xaomi,
1-nao consigo perceber o poder de sucção a partir de que valor é bom ? 3000p ?
2-Ter uma base alta é bom ? ou é apenas algo que vai encarecer o produto ?
3-As baterias tb viciam que marca dá mais garantia ou sou mais fiaveis ?
4-Esse tb lava jacto de agua ?
5-pergunta parva tenho po de tonner impressora no sotão li que pode ser perigoso para a saude tocar respitar posso usar um robot desses ? ou como aquilo aquece pode ser mau ?

Mais uma vez Obrigado

AJS-BILA

Power Member
Não sabia que esse era xaomi,
1-nao consigo perceber o poder de sucção a partir de que valor é bom ? 3000p ?
Há aspiradores com menos pa e aspiram muito bem, claro que quanto mais potência tiver melhor. É bom por exemplo a aspirar carpetes tapetes.
2-Ter uma base alta é bom ? ou é apenas algo que vai encarecer o produto ?
Na minha opinião, não acho muito útil, pois eu antes de mandar aspirar, despejo o recipiente e aspiro os filtros.
3-As baterias tb viciam que marca dá mais garantia ou sou mais fiaveis ?
São baterias de lithium que viciam menos mas acontece perderem capacidade, daí os 5200mAh darem uma boa folga ao isso acontecer.
4-Esse tb lava jacto de agua ?
Não uso. mas tem depósito de água que vai humedecendo a mopa e lava o chão
5-pergunta parva tenho po de tonner impressora no sotão li que pode ser perigoso para a saude tocar respitar posso usar um robot desses ? ou como aquilo aquece pode ser mau ?

Mais uma vez Obrigado
Não te sei responder

don_jon

Power Member
Se o pó for fino demais para ser "apanhado" pelo filtro do aspirador é ainda pior, dado que o vai projectar para o ar ao aspirar. E ainda tens sempre de limpar o depósito de lixo e filtros do aspirador. Vais ter de lhe tocar, e ainda ficas mais exposto.

Já que tens de limpar o pó, eu preferiria usar umas luvas de limpeza e optar por um pano húmido (ou toalhetes, que podem ir directo ao lixo)

Zorro2009

Power Member
Se o pó for fino demais para ser "apanhado" pelo filtro do aspirador é ainda pior, dado que o vai projectar para o ar ao aspirar. E ainda tens sempre de limpar o depósito de lixo e filtros do aspirador. Vais ter de lhe tocar, e ainda ficas mais exposto.

Já que tens de limpar o pó, eu preferiria usar umas luvas de limpeza e optar por um pano húmido (ou toalhetes, que podem ir directo ao lixo)
muito obrigado basicamente quase todo o po do toner foi para o chão tou a ver na net mas nao consigo perceber se perigoso para a saude ou nao

JP74

Power Member
Qual o melhor aspirador do mercado que anda aí (excluindo com software chinês)?

Uns familiares têm um da ecovacs bastante porreiro.