Qual o melhor aspirador robot?

Obrigado. estive a ver as specs. Creio que a diferença para o S7 é a potencia de aspiração e a camera. No restante parece inferior. O preço é que não é nada agradavel. Acho que vou ficar pelo S7...
O S7 MaxV tem 3 modelos, sendo as diferenças entre os 3 a doca de carregamento/limpeza lixo/limpeza lixo, agua etc
Dizeres que é inferior ao S7 é que não faz sentido, não há nenhuma spec inferior, é exatamente ao contrário
 
Pelo que li os reservatórios, por exemplo, são mais pequenos que os do S7, mas posso ter apenas visto uma das versões.

De qualquer forma a diferença de preço é tal que o meu bolso não aguenta. Haverá maquina melhor do que o S7, à exceção do Max?
 
tambem queria comprar uma maquina dessas ate 300 euros + ou - que marcas e funçoes essenciais aconselham sff
Vê se te agrada este dá Dreamtech (Xiaomi) a excelente preço na Amazon Itália por +- 218€ portes e IVA PT incluido.

Tem uma bateria de 5200 mAh
Faz multipisos
Tem uma boa app
Aspira bem e também passa a pano
Usa Lidar para fazer trajetos inteligentes


Edit faltou o link:
https://tropicalprice.com/product/B08HKYVRTG
 
Vê se te agrada este dá Dreamtech (Xiaomi) a excelente preço na Amazon Itália por +- 218€ portes e IVA PT incluido.

Tem uma bateria de 5200 mAh
Faz multipisos
Tem uma boa app
Aspira bem e também passa a pano
Usa Lidar para fazer trajetos inteligentes


Edit faltou o link:
https://tropicalprice.com/product/B08HKYVRTG
Não sabia que esse era xaomi,
1-nao consigo perceber o poder de sucção a partir de que valor é bom ? 3000p ?
2-Ter uma base alta é bom ? ou é apenas algo que vai encarecer o produto ?
3-As baterias tb viciam que marca dá mais garantia ou sou mais fiaveis ?
4-Esse tb lava jacto de agua ?
5-pergunta parva tenho po de tonner impressora no sotão li que pode ser perigoso para a saude tocar respitar posso usar um robot desses ? ou como aquilo aquece pode ser mau ?

Mais uma vez Obrigado
 
Não sabia que esse era xaomi,
1-nao consigo perceber o poder de sucção a partir de que valor é bom ? 3000p ?
Há aspiradores com menos pa e aspiram muito bem, claro que quanto mais potência tiver melhor. É bom por exemplo a aspirar carpetes tapetes.
2-Ter uma base alta é bom ? ou é apenas algo que vai encarecer o produto ?
Na minha opinião, não acho muito útil, pois eu antes de mandar aspirar, despejo o recipiente e aspiro os filtros.
3-As baterias tb viciam que marca dá mais garantia ou sou mais fiaveis ?
São baterias de lithium que viciam menos mas acontece perderem capacidade, daí os 5200mAh darem uma boa folga ao isso acontecer.
4-Esse tb lava jacto de agua ?
Não uso. mas tem depósito de água que vai humedecendo a mopa e lava o chão
5-pergunta parva tenho po de tonner impressora no sotão li que pode ser perigoso para a saude tocar respitar posso usar um robot desses ? ou como aquilo aquece pode ser mau ?

Mais uma vez Obrigado
Não te sei responder
 
5-pergunta parva tenho po de tonner impressora no sotão li que pode ser perigoso para a saude tocar respitar posso usar um robot desses ? ou como aquilo aquece pode ser mau ?
Se o pó for fino demais para ser "apanhado" pelo filtro do aspirador é ainda pior, dado que o vai projectar para o ar ao aspirar. E ainda tens sempre de limpar o depósito de lixo e filtros do aspirador. Vais ter de lhe tocar, e ainda ficas mais exposto.

Já que tens de limpar o pó, eu preferiria usar umas luvas de limpeza e optar por um pano húmido (ou toalhetes, que podem ir directo ao lixo)
 
Se o pó for fino demais para ser "apanhado" pelo filtro do aspirador é ainda pior, dado que o vai projectar para o ar ao aspirar. E ainda tens sempre de limpar o depósito de lixo e filtros do aspirador. Vais ter de lhe tocar, e ainda ficas mais exposto.

Já que tens de limpar o pó, eu preferiria usar umas luvas de limpeza e optar por um pano húmido (ou toalhetes, que podem ir directo ao lixo)
muito obrigado basicamente quase todo o po do toner foi para o chão tou a ver na net mas nao consigo perceber se perigoso para a saude ou nao
 
Qual o melhor aspirador do mercado que anda aí (excluindo com software chinês)?

Uns familiares têm um da ecovacs bastante porreiro.
 
Back
Topo