1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser qual o melhor, atualmente?

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por gygabot, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 67; Visualizações: 2158)

1. gygabot

gygabot Power Member

ando perdido, antigamente jogava tribos e outros, agora sou um bocado esquisito.
    sabem qual o melhor?

2. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Eu acho que devo de ser uma das pessoas aconcelhadas para te dizer isto: "Não interessa o mais jogado ou o que consideram melhor, mas sim o teus gostos."
    Por exemplo queres um browser-game sobre que assunto em particular? Futebol, Vampiros e Lobisomens, Naves Espaciais, 1ª Guerra Mundial, Estratégia Medieval, Máfia, epá existe escolhas infindáveis. Diz que tipo de gostos tens e talvez te consiga ajudar.

Neste momento os mais jogados são: Travian, Ikariam, Ogame, Shakes and Fidget...
    Os meus preferidos até hoje foram: Omerta, The West e Bitefight mas nenhum deles te recomendo que jogues agora. Bitefight ainda é jogável. Tens outros jogos bastante bons mas tens de gastar uns 5€ por mês para conseguires te desenrascar como por exemplo Monstersgame.
    Eu tou a jogar Travian ainda é o jogo que a crew me agrada e me faz gastar dinheiro no jogo, pelo menos pensam nos jogadores, ao contrário de 85% dos moderadores dos browser-games recentes.

Última edição: 6 de Janeiro de 2013
  3. Peter1986

Peter1986 Power Member

Joga tudo o que tu quiseres, mas não entres no conhecido TW, ou The West! Estraga a vida a uma pessoa!

Cumprimentos

4. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Estraga a vida o The West porque? Pelo gasto de pepitas, tendo pessoas a gastar 2000 pepitas por dia o que dá um salário ao final do mês.

5. Peter1986

Peter1986 Power Member

Falei de pepitas? ou entendeste isso tu?
    É um jogo altamente viciante. Com muito para aprender e com inúmeras componentes!

6. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Ya é porreiro... tirando o que se tornou agora! Agora é esbanjar dinheiro para estar no Top 25

7. Peter1986

Peter1986 Power Member

penso que ficou mais interactivo! Obriga-te a estar mais colado ao computador!
    Contudo, foi abriram o colorado, e tenho visto aquilo morto! Já o balti continua ao rubro!
    jogas em que servers?

8. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Nenhuns, jogava no Balt e no 7... agora estou pelo Travian ainda é dos únicos que vale a pena.

9. Peter1986

Peter1986 Power Member

Travian é bacano também :) mas não como o TW... Este deixa-nos doido!

10. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Isso é um comentário desenxabido. "Os gostos não se discutem."
    O Travian foi um dos únicos browser-games que fez um questionário de opções para os jogadores poderem usufruir de uma melhor qualidade de jogo. Depois disto feito o Travian ficou um jogo ao gosto de todos os jogadores. O próprio Travian pode-se dizer que foi feito pelos próprios jogadores. Cativou muitos jogadores e tem jogadores que ainda jogam desde que o jogo foi feito o que já é uma grande vitória, visto que isso acontece em poucos jogos.
    O The West basta ires ao fórum para veres old schools a dizer que nunca mais lá metem os pés. Depois de uma actualização dão-se ao luxo de não ter uma quantidade razoável de jogadores online. É a vergonha total.
    Depois tem sempre aqueles que gastam fortunas para chegar ao top de um dos únicos jogos que basta ter dinheiro para se ser top. O Travian na minha opinião é o jogo browser que tem os melhores requisitos para ser jogado.
    Posso dizer que se algum dia gastar dinheiro num jogo browser vai ser no Travian.

11. whitemage

whitemage Power Member

Só não concordo com uma coisa. Mas eu também faço parte dos Old Schools do Travian. Acho que o jogo era bem melhor e bem mais competitivo antes da versão T4. Joguei 2 servidores em T4 e disse que nunca mais jogava, mais porque há jogadores cada vez mais novos a jogar e que na sua maioria são ignorantes em estratégia de jogo, levando logo a insultos etc. Neste momento ando também à procura de um bom jogo de browser, mas não está fácil xD

12. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Também preferia antes da T4 mas... agora não está má.
    Mas de que tipo queres talvez possa ajudar...

Última edição: 10 de Janeiro de 2013
  13. whitemage

whitemage Power Member

Ainda tem as suas falhas, mas lá nisso eles tentam minimizar tanto qunto podem. Eu já fiz parte da team e sei que às vezes pode ser díficil, mas têm todos o seu mérito.

14. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Exacto deve de ser uma das unicas teams que gostei até agora num jogo browser. São rápidos, justos e adultos. Que tipo de browser procuras?

15. whitemage

whitemage Power Member

Sim e também fazem por isso hehe.

Daqueles todos que referiste nos teus primeiros posts, qual é que aconselhas?

16. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Para um jogador que está habituado a um jogo com uma boa comunidade como Travian é dificil de arranjar outro assim do dia para a noite. Mas o Ogame continua a ser bastante jogado...
    Ainda tem pessoal a acordar às 4 da matina para mandar ataques como no Travian. Se procuras um jogo que te dê pica tens o Ogame...

17. Drak18

Drak18 Power Member

Gosto do Imperion, da Travian Games :)

18. whitemage

whitemage Power Member

hum sim, embora não me apeteça acordar a essas horas lol.

19. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Pois... eu nunca acordei nem vou acordar, mas que eles andam aí, andam...

20. whitemage

whitemage Power Member

acabei por ir jogar o goblin keeper lol. ogame, imperion são parecidos ao Travian, e eu quero-e afastar um pouco daquilo lol

Partilhar esta Página