Qual o melhor auricular bluetooth?

Ocirgam

Suspenso
Dos q vi ate agora gostei do H500 da motorola (preto) e do Nokia BH-700.
Digam qual acham o melhor, e se outro q nao estes qual e pq?

Thks pela ajuda! Novo ano, novo telemovel e auricular para a policia nao me xatear.
 
Melhores que esses há bastante, depende de quanto estás disposto a pagar. :)

- SE HBH-610a €65
- SE HBH-PV705 €62
- Jabra BT800 €86

São só alguns exemplos, há outros e com outras características. Os dois primeiros que referi têm uma excelente autonomia e o Jabra tem um ecrã grandito.
 
Aki o dinheiro felizmente nao e' problema, tou disposto a dar ate 150euros por um bom auricular, mas neste caso so experimentando e' q sei qual se ira encaixar melhor com a minha orelhita.

Vou ver se amanha vou ao El Corte Ingles ou Colombo ver alguns, tou de olho no Nokia BH-801black, mas vou testar todos antes de decidir.

Agora sitios bons para comprar? Tive a ver preços da ***** a 149euros, e na ***** andam a 120... enfim...
 
Tens a certeza que queres um auricular tipo o BH-801? O HBH-PV705 tem quase o dobro da autonomia (300h) por quase metade do preço. Mas parece-me que o BH-801 suporta Bluetooth 2.0 e o HBH-PV705 1.2...

Tens também outros com bastante autonomia como os Plantronics Explorer, e da Nokia tens o BH-204.
 
Eu ainda nao sei se vou comprar um BH-801, ainda tou em fase de testes, primeiro tou a espera q o meu P3600 ou Tytn xegue, mas vou vendo ja de auriculares, tal como ando a ver de GPS para meter tambem.
 
Bom e barato é este (igual ao meu), por €19,50:
289035.jpg

Motorola Bluetooth® Headset H350 (Black)

— fácil de usar
— Mais rápido a ligar
— Interferência reduzida
— Melhor som
— Bluetooth 2.0
— Até aproximadamente 8 horas de conversação
— Até aproximadamente 150 horas de standby
— pequeno,leve e fácil de usar (na orelha esquerda ou direita)
— Modo de baixo consumo quando não está em conversação
— Mute e 3-way calling
— Funciona até 10 metros do telefone
— LED desligável
— Dimensões: 59 x 28 x 19 mm
— Peso: 17 g
 

Sem dúvida o melhor auricular com DSP, mas o probema destes auriculares é tornar a voz muito digitalizada para quem ouve, por outro lado a grande vantagem é diminuir os ruidos de fundo como nenhum outro.

Mas é caro demais e tem algumas falhas, sendo a mais notória a peça ancoragem na orelha. Aquilo até com uma brisa de vento se desmancha tudo. :-D Tem tido muitas RMA´s mesmo. :D

Mas o melhor sem dúvida é o Samsung WEP200, mesmo não tendo DSP. Ah... não esquecer que é bem barato.

Aqui vai uma link de "samples" de vários auriculares.

http://www.experienceparadox.com/bluetooth

Aconselho para quem estiver a pensar em comprar o WEP200, comprar "Jabra EarGels" para ficar mais confortável nos ouvidos.


Cumps :)
 
Última edição:
Pois Neo essa foi uma das razõoes pela qual não comprei um.

Na altura andei à procura de um que desse para emparelhar com os meus 2 telemóveis e depois de muito pesquisar fiquei com 3 hipóteses. jabra jx-10, blueant x3 micro e o plantronics discovery 640. Acabei por comprar o plantronics e posso dizer que estou plenamente satisfeito.

Esse samsung a meu ver tem uma desvantagem grande que é a autonomia. 4horas em conversação é pouco já para não falar nas (apenas) 70h em stand by. De resto pelo site com as samples que colocaste aparenta ter uma qualidade bastante boa.
 
Última edição:
Recebi o meu SE hoje:

GPD_40911_37_0_4000.png



É excelente. Carote mas gosto bastante, nem se sente no ouvido, o que é bastante bom, muito confortável. Som bastante bom. Como tem sistema DSP realmente a minha namorada queixou-se que a minha voz parecia diferente, mas compensa na redução de ruido. :)


PS - Recebi o auricular, não a gaja... se bem que hmm... Vou telefonar a reclamar. :D
 
Quando esse HBH-GV435 foi lançado, fiquei reticente em relação ao design (por ser bastante diferente), embora também me parecesse que ficava bem seguro na orelha, e as características sao de facto espetaculares.

Mas diz-me então greven, o que veio incluído na caixa para além do carregador? Pelo tipo de design diferente, era bom que incluíssem um "estojo" como acontecia com alguns dos outros modelos. Trás algo do género?
 
Não, nem por isso, é bastante simplista a caixa no que concerne o conteúdo. Trouxe o auricular, obviamente, um fio para prender ao pescoço com o auricular, o carregador e os manuais, nada mais. O mais impressionante é que isto carrega num instante e tem uma autonomia mesmo muito boa. O som é bastante bom, é muito, muito levezinho, nem se sente no ouvido. Recomendo, só é um pouco caro.
 
Eu adoro o design desse...se nao tivesse um stereo (hbh ds970), era esse que eu comprava, porque o podes usar sem parecer um tótó como os outros ;)
 
Ja tenho o meu novo HTC TyTn, depois faço um "review" com pros e contras.

Tive a ver um headset da HTC M100, parece engraçado, mas e' bluetooth 1.2, se alguem tiver algum feedback deste aparelho q diga.

Amanha sou capaz de ir a procura de um headset bluetooth, gps, e microsd card.
Deem me ai umas ideias de onde ir, e o q comprar.

Obrigado!
 
boas,


por acaso tb estou a pensar em adquirir uns mas nao pretendo gastar muito dinheiro com eles.

os requisitos basicamente é que tem de ser dos "ear-in" e stereo...pois é unicamente para ouvir musica.



alguma sugestão?
 
Tenho um PDA em que o volume por si só não é muito alto e tenho um auricular motorola H350 e aquilo não se ama nem por nada...

Vejo-me com sérias dificuldades em conseguir perceber o que me dizem...

Conselhos para auricular de preço mediano que dê para 2 aparelhos e com um bom som?
 
Bom dia.
Desculpem desenterra o tópico mas a ideia é aproveitar este.

Auricular bluetooth de colocar num só ouvido, que recomendam em qualidade?

Obrigado.
 
Back
Topo