qual o melhor carro no carbon?

halo_bento

Power Member
Bons dias

Bem eu sou o gajo de ficar preso nos jogos :-D tou a jogar NFS:Carbon na Ps2 com o Camaro SS(pk gosto de carros antigos):) mas parece k aki neste jogo nao me vai servir de muito pk vou a 18% no jogo(sim chamem-me fraco:-D)e o k me lixa e o drift pk n sei bem kuais as explificaçoes k devo por no carro para fazer as curvas sem se descontrolar mt...
Eu gostava de fazer drift nos outros NFS mas neste e complicado(ou perdi o jeito lol)
Kuando jogava o Most Wanted passava td na boa as vezes tb n passava os drifts bem mas a 2a vez ja ia.
Mas a mnh duvida e saber mesmo kual o melhor carro para começar no Carbon e 1as dicas para passar os bosses nas mountain races e k o meu irmao tem o Rx 8 e tb n consegue passar o boss mas conseguiu passar os drifts a rasca ele tem 17a e eu 19a eu acho k tou a ficar velho para isto:-D
Bem mas agradecia a ajuda de kem ja passou o jogo e a opiniao(off-topic)do k acharam dele em relaçao ao Most Wanted

Fikem bem
Cumps
 
OnTopic : Tens de lhe apanhar o jeito...insiste que chegas lá , eu achei fácil até! Tens de deixar de acelerar se quando o carro começar a "driftar" de mais.
OffTopic : Sinceramente , o jogo tá muito fraquito! Na minha opiniao nao foi grande evoluçao...no entanto joguei , gostei e acabei!
 
Bons dias

Bem eu sou o gajo de ficar preso nos jogos :-D tou a jogar NFS:Carbon na Ps2 com o Camaro SS(pk gosto de carros antigos):) mas parece k aki neste jogo nao me vai servir de muito pk vou a 18% no jogo(sim chamem-me fraco:-D)e o k me lixa e o drift pk n sei bem kuais as explificaçoes k devo por no carro para fazer as curvas sem se descontrolar mt...
Eu gostava de fazer drift nos outros NFS mas neste e complicado(ou perdi o jeito lol)
Kuando jogava o Most Wanted passava td na boa as vezes tb n passava os drifts bem mas a 2a vez ja ia.
Mas a mnh duvida e saber mesmo kual o melhor carro para começar no Carbon e 1as dicas para passar os bosses nas mountain races e k o meu irmao tem o Rx 8 e tb n consegue passar o boss mas conseguiu passar os drifts a rasca ele tem 17a e eu 19a eu acho k tou a ficar velho para isto:-D
Bem mas agradecia a ajuda de kem ja passou o jogo e a opiniao(off-topic)do k acharam dele em relaçao ao Most Wanted

Fikem bem
Cumps
off-topic- o most wanted não tinha drifts pois não? o que tinha era o underground 2.

on-topic- É sim, eu aconselhava-te a escolher o rx-8 pois dos três é o que tem mais handling e foi com esse que eu passei os drifts.

A dica para passar os drifts é tentares fazeres as curvas com uma velocidade elevada( de preferência sem bater nas paredes :002:) e nem vale a pena virares muito, basta dares um toquezinho para o carro "deslizar" na curva.

Espero que tenha ajudado. :)

Achei o carbon tão interessante como most wanted.

cump
 
Boas tardes

Em primeiro lugar
off-topic- o most wanted não tinha drifts pois não? o que tinha era o underground 2

Ya tens razao eu e k me enganei lol
:-D

Ya obrigado pela vossa ajuda :) vou agora a seguir tentar passar pk cm eu disse eu era bom nos drifts mas agora ta escasso lol

E sinceramente tb acho o Carbon 1 bocado frakito mas gosto do jogo mas e smp passado a noite a evoluçao k a EA fez no Most Wanted recuou no Carbon practicamente para o Underground 2 e no Carbon n ha trafego so somos nos e os adversarios e a bofia lol

Mas obrigado na mesma people vou tentar entao:)

Fikem bem
Cumps
 
Boas noites

Bem ja passei a 1a boss a Angie e ganhei o carro dela mas passei-a com o meu Camaro SS:)
Obrigado a kem me deu a opiniao kuando tiver mais duvidas posto aki :)

Cumps
 
Boas,

eu tenho uma dúvida nao necessariamente sobre o NFS mas já que está este tópico aberto aproveito e coloco-a aqui.

Tenho o Burnout 3 e o Burnout Revenge e agora queria comprar outro jogo de corridas arcade para PS2, qual me aconselham? Apenas para informaçao, joguei NFS: Most Wanted no PC mas nunca o acabei e joguei o NFS: Underground na GC.

Que jogo me aconselham? nao necessariamente da série NFS mas do mesmo estilo.
 
Boas noites

Aconselho-te o Burnout Dominator pk parece ser fixe.
Para mim e e kem gostar de Burnout tem k concordar cmg:-D

Cumps


Pelo que eu tenho lido este é o pior Burnout, vou-me informar e depois decido se o compro ou nao.
Mas eu queria era um NFS, vou procurar nas Internets e ver se encontro o Carbon ou o Most Wanted a um preço jeitoso.
 
Pelo que eu tenho lido este é o pior Burnout, vou-me informar e depois decido se o compro ou nao.
Mas eu queria era um NFS, vou procurar nas Internets e ver se encontro o Carbon ou o Most Wanted a um preço jeitoso.

Eu n acho k teja mau simplesmente n podes bater nos carros por tras com no Revenge mas k torna o Dominator mais desafiante :)

Cumps
 
O Melhor Carro é....

...o Lamborghini Murciélago. tem uma acelaração espectacular. e não modifiquem o carro, pois ele modificado fica muito instavel...até ao 20% fui com o Mazda RX7 e depois peguei no RX8 a partir dos 69% com o Astron Marin DB9 e depois disso comprei o Murciélago (225000), pra essse nivel de jogo, o Mazda RX7 ou RX8. Os muscles abusam muito nas curvas e não dá pa fazer curvas como o Murciélago. O Gallardo tb é fixe, mas nao tem tanto 'poder' como o Murcielago. Deixo aqui a minha opinião.
 
na minha opiniao o melhor é o Corvette Z06...para passar o ultimo nivel de Canyon é brutal, passas o gajo logo :D dps tens ´+e que te aguentar pk akilo só é bom para andar em frente Lol ^^
 
...o Lamborghini Murciélago. tem uma acelaração espectacular. e não modifiquem o carro, pois ele modificado fica muito instavel...até ao 20% fui com o Mazda RX7 e depois peguei no RX8 a partir dos 69% com o Astron Marin DB9 e depois disso comprei o Murciélago (225000), pra essse nivel de jogo, o Mazda RX7 ou RX8. Os muscles abusam muito nas curvas e não dá pa fazer curvas como o Murciélago. O Gallardo tb é fixe, mas nao tem tanto 'poder' como o Murcielago. Deixo aqui a minha opinião.

na minha opiniao o melhor é o Corvette Z06...para passar o ultimo nivel de Canyon é brutal, passas o gajo logo :D dps tens ´+e que te aguentar pk akilo só é bom para andar em frente Lol ^^
para mim o melhor é sem dúvida o murcielago mas o meu preferido e o que eu tenho na carreira é o carrera gt....:007::007:

cump
 
na minha opiniao o melhor é o Corvette Z06...para passar o ultimo nivel de Canyon é brutal, passas o gajo logo :D dps tens ´+e que te aguentar pk akilo só é bom para andar em frente Lol ^^

é um carro americano, por isso era de esperar que fosse melhor pra drag do que para drift (pelo menos na vida real, mas NFS nunca copiou a vida real ^^)
 
Mercedes SLR MCLaren

-anda bem
-nao da de cu
-bom travao de mao
-bom arranque
-bom pa equipar
-vira bem ao contrario do murcilargo mato-me todo pa virar e o Mercedes faz muito bem...

minha opiniao. :)
 
eu paxei o carbon todo praticamente com o camaro!!! e as pistas de drift é o que eu gosto mais!!!! só tens de, em ves de gastares money em vinils e coisas do género gastao a artilhar o carro com pneu, e cenas dessas para o carro se irr adaptando aos niveis que passam a ser cada vez + dificeis!!!!e se tens assim tanta dificuldade arranja um volante que ajuda muito!!! (a mim ajudou)
 
Back
Topo