Qual o melhor centro de formação para Dreamweaver e Photoshop?

Marsupillami disse:
Á excepção do $ na variável, e da necessidade de declarar previamente as variáveis e tipo de variavés em C, não estou a ver diferenças entre C e PHP, num loop básico como este. Mas como estes exemplos, existem mais, na base PHP e C funcionam da mesma forma. Perl para este loop é igual a PHP se não me engano.
Mas afinal estavas a falar de JavaScript ou de Perl?!?!?!?! É que eu estava a falar de Perl e na tua afirmação que Php e C são super parecidos e eu não sei onde, só isso. De qualquer forma, não comentáste os exemplos que dei.

Marsupillami disse:
Pronto, se n achas C parecido com PHP n há nada a fazer. Foste à procura e mesmo assim n achaste parecido... ok. Exprimenta escrever um loop que te faça um output de numeros por exemplo, em ordem crescente. Veras que a única diferença é a inexistência do $ nas variaveis, de resto é exactemnte igual (podes mesmo optar por fazer printf em vês de echo). Conheço as suficientes para dizer que C é muito parecido com PHP.
Não é pelos Loop's que lá vais. Afinal onde estão as parecenças nos exemplos que te dei?!?!?!
 
Última edição:
Back
Topo