1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor CMS...

Discussão em 'Web Development' iniciada por Xogun, 16 de Junho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 4266)

1. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Boas ppl, mandaram-me investigar quais os melhores CMS que há no mercado onde o suporte é essencial, mas acima de tudo tenha que ser um "Push CMS". E ando com umas certas dificuldades em encontrar.

2. keoshi

keoshi Power Member

Para mim o melhor é o TextPattern. Mas assim de longe... Eu gosto, há muitas pessoas que embirram com ele principalmente por causa dos templates.

3. greven

greven Folding Artist

4. [N]

[N] Power Member

Pessoalmente: e107 / Joomla!
    Tem montes de suporte, extensoes, etc etc
    No entanto foram os únicos que experimentei... Mas é uma questão de saberes o que queres (funcionalidades, estéctica,etc) e aí decides. Vai procurando (Aqui no fórum tens mts links) e vê o que mais se adqua a ti. Como em td na vida isto também é relativo, tens que adapatar o produto às tuas necessidades e ver o que mais se adequa a ti. :)

Já agora o que quer dizer um "Push CMS"

Última edição: 16 de Junho de 2006
  5. korning

korning Power Member

JOOMLA rules!

6. R_M_F

R_M_F Power Member

para mim o melhor é o php-nuke para quem quer mexer muito naquilo e nao se importa de pesquisar mods/themes/etc ou uma modificação que ja venha com tudo como o phpnuke platinum

7. Xogun

PPl atenção que eu procuro é mesmo um cms com suporte a serio. Disponibilidade da entidade do software em termos de suporte, e não como os que mencionaram em que é necessário ir à procura de:... etc.

8. [N]

[N] Power Member

nesse caso estás à procura de um serviço/empresa e não de um CMS. (é melhor mudares no título)

9. Xogun

Existe CMS's a paguncha, como por exemplo o db-central. Que tem Content Management System, não percebo é que terei de mudar o titulo se está la o (...)

10. R_M_F

R_M_F Power Member

pagas a alguem que te faça um site em php e te instale uns scripts de administração e já tá....

11. [N]

[N] Power Member

Pelo que me apercebi ele procura suporte continuo... O que procuras fazer xogun?

12. Xogun

CMS, Portal & Trade center @ centro comercial in one. De facto o db-central é muito bom, ora vejam lá este portal. http://www.virtual-nights.com/.

Tenho estado em contacto com estes tipos, tanto telefonicamente como live walk trough do sistema deles em conferencia, fazem imensos trabalhos da ebay.

13. exit

exit Power Member

Tens o siteframe e o subdreamer por exemplo!

14. guxo

guxo Power Member

boas...

hoje tentei mexer no joomla, mas nao encontrei muitos dos componentes que existiam a uns tempos... nomeadamente calendarios/eventos, comentarios... enfim... saquei a ultima versao do joomla e tive muitas dificuldades em encontrar suporte em portugues e em ingles.. alguem sabe o que se passa??? nao era assim.. :S

15. Sandman

Sandman Power Member

16. exit

exit Power Member

www.joomlapt.com
    http://extensions.joomla.org

Para outros cms -> www.cms-pt.com

Partilhar esta Página