1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor cooler para um E6700?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PhoenixBR, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 906)

1. Bom, estou precisando de um cooler melhor para um E6700 (o stock não está dando conta em dias quentes e em Full Load, está batendo em 60C e dai trava a coisa aqui), qual vocês recomendam?

Agradeço atencipadamente!

PS.: Caso tenha mais de um, por favor me diga, pois dependendo do modelo pode não entrar no meu gabinete :P.

2. _razor_

_razor_ Power Member

Qual é o teu limite do orçamento ?

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Thermalright Ultra 120 extreme.

4. Valor não importa razor, o que eu quero é não ter que me preocupar em dia de calor quando for colocar um game pesado na máquina, entendeu ^^ (claro, nada de cooler a água, compressor uhahuauha também não é pra tanto )

5. Dei uma procurada no Mercado Livre e não achei, você teria alguma loja pra me indicar Daniel?

Obrigado pela indicação!

6. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

olha em foruns ai do brasil que tem sim, da uma olhada na pagina da noli. mas no mercado livre vc acha em abundancia os cooler da thermaltake, e dessa marca o big typhon e muito bom.

Partilhar esta Página