1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Qual o melhor cooler para x800pro?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RiK, 28 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 675)

1. RiK

RiK Power Member

Queria arrefecer isto uns bons graus... qual o melhor cooler? Artic Silence? Zalman VF700? Outro?

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ainda não vi ninguém que não tenha ficado satisfeito com o VF700...
    mas em breve vem aí o VF900, que me parece bem mais interessante, pelo menos esteticamente...

3. RiK

RiK Power Member

Pois, mas esse demora mais uns dois mesitos, não é?

Quanto ao Zalman, li que é muito bom para o gpu mas não é muito eficiente no cooling das memórias, é verdade?
    Por outro lado tb já li queixas sobre o Artic Silencer; há por aí gente que se queixa que aquilo não "encosta" a 100% no core e nas memórias.

4. Swat

Swat I Folded Myself

Eu não tenho quaisquer problemas com os ramskins da zalman, como os chips estão todos do mesmo lado, a fan do GPU arrefece também as memórias :D

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa, não tenho conhecimento desse problema.
    contudo, depois de um pequeno exercicio de memoria, ate é capaz de ser verdade, dado o nº de casos que conheço, de gente com placas queimadas, que, curiosamente, ou não, tinham um cooler desses...

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tudo o que disses-te é verdade!

Partilhar esta Página