1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor cooler (silencioso) ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por n00b, 5 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 1005)

1. n00b

n00b Guest

Tenho um XP 2100 + e gostava de saber qual é o melhor cooler mas que seja silencioso. É que eu tenho o cooler que veio com a box do amd e parece-me que este é bastante mau. Já agora, um que seja facil de montar :D tal como o meu nick indica sou um mancebo nestas andanças :P

2. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

compra 1 slk 800 e metelhe 1 fan da y.s.tech de 80 mm em cima fica ultra silencioso fica :D

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

ond eh que se pode arranjar essas fans/dissipador? :)

4. n00b

n00b Guest

O que me dizem da thermaltake vulcano 7 ?
    Tive a pesquisar no site e penso que não é mto ruidosa, e tem uma taxa de dissipação boa, e nao é mto cara comprada com o SLK800 e como eu nao faco intecões nenhumas de fazer overclock :P

5. zArt

zArt Power Member

Uma Volcano 7+ ou uma Volcano 9, sendo a última a +
    barata e vem com uma ventoínha melhor (Case Fan II).

boas...

6. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

vcs e q sabem eu so dei minha opiniao :rolleyes:

7. jfbbms

jfbbms Power Member

volcano7 = barulho

slk800 é bom ou entao um ax7

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Os da Thermalright são os melhores,mas se não vais fazer OC não precisas de algo tão bom...Aconselho-te um V7+, ou se não o encontrares, um V9,k não sendo tão bom tb dá pros gastos,especialmente se não vais fazer OC...

Fica bem

9. wEs

wEs Power Member

V9 silencioso só com o PC em default para manter as rotações no minimo...
    Se realmente tiveres €€€ compra um SLK800 e mete-lhe uma YSTECH ou uma Papst.

10. jbacelar

jbacelar Power Member

o "artic cooling super pro 20dB" faz menos barulho que o 7+, que tem um zumbido que com o passar do tempo se torna irritante (mesmo tirando a grelha da fan). a nível do dissipador propriamente dito o artic é capaz de ser algo inferior, mas se não tás virado para OC também não te deves importar. ah, (last but no least) é relativamente barato.

claro que nada melhor que um slk800 c/ 1 papst - mas esta solução custa mais do triplo daquela que eu sugeri.

fika bem.

PS - se comprares o slk c/ papst dps diz aí as tuas temps

PS 2 - se quiseres conquistar a minha admiração com um acto heróico tenta um zalman (de pref em modo passivo, hehe)

Partilhar esta Página