Qual o melhor Cooler!

N1ghtWalker

Power Member
Boas pessoal.. :)

podem dizer qual é o melhor Cooler pa este cpu sff?
Intel Pentium 4 3.0 (C) Ghz - FSB 800Mhz

queria que tive-se o menos barulho possivel mas que fica-se com uma temp razoavel! ;)

Obrigado!

Edit: ja agr para nao estar abrir outro topico.. podiam dizer quais as melhores memorias para esta board sff? P4C800 E-DELUXE
 
Última edição:
Bem, se tiveres uns trocos para gastar, ía para um Swiftech.
Arranjas um dissipador assim do genero:
Swiftech MCX478-V
http://www.*****.com/Imagens/artigos/swiftech2big.jpg

Depois nas ventoinhas tens mais escolha, uma de 80mm, 92mm ou uma de 120mm (Com adaptador) ... Isso depois escolhes se queres dar prioridade ao silencio ou á performance...

Se queres algo mais simples podes sempre ir para um Noiseblocker Bad Boy P4, ou para um Zalman CNPS7000A-Cu

Os experts que dêm uma mãozinha...
 
hmm.. por aquilo que eu ja tive a ler aqui no forum sobre dissipadores dizem que a melhor "combinaçao" é a base ser de cobre e o resto de aluminio ( corrijam se tiver errado! :rolleyes: )... por isso vai ser mesmo este que vou comprar! :cool:

Agora queria saber qual a fan que devia por com o minimo de ruido possivel mas com uma performace bastante boa?!

Obrigado! ;)
 
Para esse cooler, o melhor é uma fan de alto debito, decerto que iras tirar todo o partido desse cooler.
btw como queres silencio aliado à performance, uma revoltec azul, enermax, noiseblocker... ambas são silenciosas e oferecem uma performance q.B, todas tb com 80mm*80mm

cumps mad
 
No porto não sei...
Sou de Vila Real e mando vir o material todo de leiria... ;)
Swiftech MCX478-V

Noiseblocker Fan SX2 Blue 120mm

Revoltec adaptador para ventoinha em Acryl 80-120m

;)
 
JoaoVr disse:
No porto não sei....
Sou de Vila Real e mando vir o material todo de leiria... ;)
Swiftech MCX478-V

Noiseblocker Fan SX2 Blue 120mm

Revoltec adaptador para ventoinha em Acryl 80-120m

;)

Parece-me altamente! É fácil de montar para um newbie em hardware como eu?
Eu tenho o Thermaltake Spark 7 P4 Cooler, mas acho que é bastante barulhento! :005:
 
Última edição:
Back
Topo