1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Cooler!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por N1ghtWalker, 16 de Abril de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 935)

1. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Boas pessoal.. :)

podem dizer qual é o melhor Cooler pa este cpu sff?
    Intel Pentium 4 3.0 (C) Ghz - FSB 800Mhz

queria que tive-se o menos barulho possivel mas que fica-se com uma temp razoavel! ;)

Obrigado!

Edit: ja agr para nao estar abrir outro topico.. podiam dizer quais as melhores memorias para esta board sff? P4C800 E-DELUXE

Última edição: 16 de Abril de 2004
  2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, se tiveres uns trocos para gastar, ía para um Swiftech.
    Arranjas um dissipador assim do genero:
    Swiftech MCX478-V
    http://www.*****.com/Imagens/artigos/swiftech2big.jpg

Depois nas ventoinhas tens mais escolha, uma de 80mm, 92mm ou uma de 120mm (Com adaptador) ... Isso depois escolhes se queres dar prioridade ao silencio ou á performance...

Se queres algo mais simples podes sempre ir para um Noiseblocker Bad Boy P4, ou para um Zalman CNPS7000A-Cu

Os experts que dêm uma mãozinha...

3. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

hmm.. por aquilo que eu ja tive a ler aqui no forum sobre dissipadores dizem que a melhor "combinaçao" é a base ser de cobre e o resto de aluminio ( corrijam se tiver errado! :rolleyes: )... por isso vai ser mesmo este que vou comprar! :cool:

Agora queria saber qual a fan que devia por com o minimo de ruido possivel mas com uma performace bastante boa?!

Obrigado! ;)

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

Para esse cooler, o melhor é uma fan de alto debito, decerto que iras tirar todo o partido desse cooler.
    btw como queres silencio aliado à performance, uma revoltec azul, enermax, noiseblocker... ambas são silenciosas e oferecem uma performance q.B, todas tb com 80mm*80mm

cumps mad

5. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

hmm.. achas que o melhor é uma fan de alto debito?? :D

entao diz ai uma que faça estremecer a casa! ihih :lol:

Obrigado! :P

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Isso com um adaptador e uma fan de 120mm faz pouquissimo barulho e manda bastante Ar...

7. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

entao onde posso encontrar um adaptador e uma boa fan de 120 aqui no porto sff??

Obrigado! :)

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

9. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Muito obrigado por me terem ajudado..

é isso mesmo que eu vou comprar!
    Ate ah proxima! :P

10. A3XX

A3XX Power Member

Última edição: 6 de Maio de 2004
  11. A3XX