Qual o melhor cooler?

Mythos

Power Member
Boas, eu gostava de saber qual o melhor cooler (a AR)...

-> Bonito (pk tenho caixa em acrilico)
-> Silencioso (pk nao gosto de ouvir barulho)
-> Funcional (ou seja quero fazer overclock e nao quero que isto começe a akecer)lol


comentem pf...

Cumps...
 
Boas

O melhor cooler a ar continua a ser na maior parte dos testes o Thermalright Ultra 120 eXtreme aliado a uma fan silenciosa tipo noiseblocker ou noctua.

Sai caro sim, mas tu perguntaste o melhor...e é isto.

Sobre ser bonito ou não...isso são gostos pessoais. Eu pessoalmente gosto dos Zalman, mais especificamente do 9700.

Cumps ;)
 
sim os zalman sao mt bonitos.. mas mt barulhentos... 32,5db... eu kero na ordem dos 18 ou 20... alguem me sabe dizer se o Asus Lion Square é bom? pk bonito é e silencioso tb... ;) cumps


comentem pf
 
.. esse nao é la mt bonito... mas tipo voces os 2 mostraram me 2 opçoes em que ainda tenho k comprar a fan... tipo ha ai mts marcas k nao preciso de comprar nada... k axam de Asus Lion Square? ou entao do Asus Triton 79 ? seram bons? para overclock? cometem pf... cumps.. ;)
 
Última edição:
Os coolers da Asus é só aspecto. A maior parte deles são muito bonitos sim, agora quando toca a desempenho e silêncio vs preço...tá quieto. Eles dão esses valores baixos mas praticamente todas as reviews eles dizem que faz mais barulho que o anunciado.

Esse Lion Square parece ser bonzito ao nível de desempenho. O barulho vai entre 16 a 28 dB (valores da Asus). Custa cerca de 50€.

O Zalman 9700 faz de 19 a 35 (e é mais bonito :P)...só para não pensares que o valor é fixo.
 
loool.. eu tenho um zalman 9500.. :p olha pods me linkar no site da asus onde diz os db's? pk eu nao encontro.. :p e sobe o triton 78 ou 79... sao os dois parecidos...? nenhuma opiniao? entao qual recomendam... bonitos silenciosos e jeitosos para overclock? cumps
 
eu tenho um xigmatek achilles e adoro o cooler e bomba mt, basta ver pelos reviews k por ai andam sobre ele, aliaz ate a fan traz luzes:p,e mt efeciente com a fam no maximo e bastante silencioso, kase n se ouve
 
Back
Topo