1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor cpu air cooler ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por renatocam7, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 2112)

1. Alguém me pode dizer qual o melhor cpu air cooler para a minha configuração??

2. Weemer

Weemer Power Member

Tencionas fazer overclocking no cpu? Se sim um Thermalright True Spirit 120 ou um Coolermaster Hyper 212 Evo chega e sobra, custam ambos à volta de 30€.

3. Para já n tenciono fazer isso! Mas posteriormente, talvez sim! Gostava de um cooler que me desse uma boa refrigeração, me baixasse bem a temperatura e fosse silencioso!
    A temperatura ambiente do meu i5 2500k ronda os 40-45 graus, mas qd jogo blacklight retribution dispara para os 65! Queria um cooler que me mantivesse a temperatura nos 45-50 enquanto jogo e claro, que a temperatura ambiente teria de baixar ainda mais!

Última edição: 24 de Julho de 2012
  4. Alguém me pode ajudar por favor?

5. Olha eu tenho cooler master hyper 612. a navegar na net anda nos 30/32. e em 2 horas seguidas a jogar crysis2 no ultra vai no maximo aos 45. nunca vi o cpu subir mais que isto.

Última edição: 25 de Julho de 2012
  6. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Posso estar a dizer uma grande barbaridade em termos de aircooling, mas acho que o Macho é o melhorzinho que anda aí.

7. Última edição: 25 de Julho de 2012
  8. l@rama

[email protected] I folded Myself

macho é o ideal para ti

9. A minha caixaa é a THERMALTAKE V4 BLACK EDITION, o macho caberá ca?? Alguem conhce algum link de comparaçao dos varios coolers?

10. Não conseguiste ver nos 2 links a cima. na pagina 7 da rewiew tens as medidas do cooler
    1link-612 2link-macho

11. Legacyprew

Legacyprew Power Member

a pergunta faz sentido, eu fieime pelas medidas de catalogo na minha caixa e do cooler e fiquei mal, melhor será feedback de alguem com mesma caixa.

12. A minha caixa é uma raidmax blackstorm e tem 20,5 cm por fora.
    O 612 tem 16. com a tampa fexada sobra-me 1,5 ou 2cm +,-.
    Medes o espaço que tens da board até onde encosta a tampa.
    E vês logo o que dá para la meter

13. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Minha rica nox hummer(high tower) Espaço não falta :D

ps:Cuidado com os links pessoal...

14. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

entre o macho e o true spirit 140 qual o melhor?

Partilhar esta Página