Qual o melhor cpu?

Datel69

Power Member
É assim eu pretendo arranjar um novo cpu qual destes me recomendam e porque?

CORE 2 QUAD Q6600 2.4GHZ FSB1066
ou
CORE 2 DUO E6700 2.66 FSB1066

obrigado
 
Permitam-me um pequeno off-topic:

Tens um system do C******* !!! lol

Cumps !

Achas que é mesmo verdade que ele tem aquele pc? Enfim....basta só ver a duvida que ele tem, aquilo é um dos melhores desktops neste momento e tinha uma duvida tao ingenua? Por amor de deus...mas respondendo ao topico.. Q6600 é sem duvida muito melhor, vai ficar em principio mais barato que o 6700 tá neste momento.
 
[offtopic]
eu sei onde ele arranja, e só uma coisa, não digas onde aqui se não queres ter problemas, e acredita em mim ;) [/offtopic]

quanto aos CPUS,

Extreme OC, apenas jogos - E6700
Futuro, aplicações intensivas, uso do Quad core - Q6600

De qualquer forma a minha escolha iria toda para os Q6600

.....
 
Achas que é mesmo verdade que ele tem aquele pc? Enfim....basta só ver a duvida que ele tem, aquilo é um dos melhores desktops neste momento e tinha uma duvida tao ingenua? Por amor de deus...mas respondendo ao topico.. Q6600 é sem duvida muito melhor, vai ficar em principio mais barato que o 6700 tá neste momento.

Pode ter e não perceber nada de hardware :002:

Uma amiga de um utilizador daqui também comprou um PC de 6000€...Para enfeitar o quarto...

Aonde aonde?? Praça de Espanha?? :D

Preço de fornecedor/revenda. :wavey:
 
Pois se eu limpasse o ***o a notas de 500€ tambem gastava $ assim, como nao tenho, tenho que pesquisar sobre o que compro e para mim beleza é o ultimo requisito, performance a cima de tudo :D
 
Back
Topo