Qual o melhor? Dificil .... rsrsrs

forgetwario

Power Member
Boas amigos, eis que estava a pensar em comprar um novo telemovel, mas claro sem olhar para o preço gostaria que me dissessem de entre estes 2 , qual é o melhor?

@) Nokia N95 8GB (Black Edition)

@) Samsung i900 Omnia

(basta clicar em cima dos nomes que verao todas as opçoes de cada um)

Agradeço respostas.
Cumprimentos aLL#
 
Última edição:
Boas

Estas a referir-te ao n95 8Gb certo?? Ou o normal em preto? Temos dois telemoveis distintos, o omnia apesar de ter 5 megapixeis não tem a qualidade de foto que o n95 atinge apesar de ser razoavel , quanto aos 8Gb são existentes nos dois modelos mas penso que o jack 3.5" vai dar mais jeito no n95 e a qualidade de musica deve ser melhor , quanto a funcionalidade temos um PDA que é muito mais completo em termos profissionais tipo agenda etc e um smartphone com tudo!| Agora escolhe, queres uma coisa mais profissional ou um smartphone mais completo?? Para não dizer que o n95 tem teclas mas não é touchscreen! Eu pessoalmente gosto mais do n95 porque gosto muito de ter teclas... Considera um PDA com teclas! Espero ter ajudado em algo.

Cumprs e continuação de um bom dia
 
Última edição:
Boas, estas a referir-te ao n95 8Gb certo?? Ou o normal em preto? Temos dois telemoveis distintos, o omnia apesar de ter 5 megapixeis não tem a qualidade de foto que o n95 atinge apesar de ser razoavel , quanto aos 8Gb são existentes nos dois modelos mas penso que o jack 3.5" vai dar mais jeito no n95 e a qualidade de musica deve ser melhor , quanto a funcionalidade temos um PDA que é muito mais completo em termos profissionais tipo agenda etc e um smartphone com tudo!| Agora escolhe, queres uma coisa mais profissional ou um smartphone mais completo?? Para não dizer que o n95 tem teclas mas não é touchscreen! Eu pessoalmente gosto mais do n95 porque gosto muito de ter teclas... Considera um PDA com teclas!

De facto gosto dos 2, ate por mim comprava os 2, mas o dinheiro mal da para 1:x2: xDD
Mas eu queria assim uma "coisa" ""desportiva"" isto é, ... Divertida e com muitas funcionalidades.
E ja agora, ambos tem GPS, mas é gratuito ou paga-se? (rofl) xS
 
boas de novo xD

Pelo o que tu tas a dizer que queres uma coisa divertida sem duvidas escolhe o n95 8Gb ! o Omnia é PDA para profissionais! Nesse caso escolhe o n95 para pores mts APP e etc! sim ambos tem gps gratis e A-GPS (assisted gps).

cumprs
 
boas de novo xD

Pelo o que tu tas a dizer que queres uma coisa divertida sem duvidas escolhe o n95 8Gb ! o Omnia é PDA para profissionais! Nesse caso escolhe o n95 para pores mts APP e etc! sim ambos tem gps gratis e A-GPS (assisted gps).

cumprs

se gostas de instalar aplicações, vai para WM (omnia) e gostas de uma utilização mais intuitiva mas com menos aplicações disponiveis, vai para o NOKIA.

O Nokia já é um modelo com algum tempo, ao contrario do Ominia que é bem mais recente. Ecrã tambem é bem maior no omnia e tens a capacidade de lhe por mais memoria atraves do SLOT microSD.
 
nao concordo ! as app no omnia são mais "profissionais" e no n95 sao mais divertidas como ele quer! ser mais antigo sim é mas não deixa de ser o topo de gama! divertido = n95 profissional= omnia
 
Pessoal vamos ter calma...
Este forum serve para opinar, nao para acabarem por me encher isto de comentarios q nao valem a pena... vamos la pessoal...
 
Última edição pelo moderador:
boas de novo xD

Pelo o que tu tas a dizer que queres uma coisa divertida sem duvidas escolhe o n95 8Gb ! o Omnia é PDA para profissionais! Nesse caso escolhe o n95 para pores mts APP e etc! sim ambos tem gps gratis e A-GPS (assisted gps).

cumprs

Mas eu tenho um amigo que tem o n95 e paga a utilizaçao do GPS :eek:
 
Pessoal vamos ter calma...
Este forum serve para opinar, nao para acabarem por me encher isto de comentarios q nao valem a pena... vamos la pessoal...

tens razão! é pena é que as pessoas cada vez mais não consigam ser imparciais. ele tem um N95 8Gb, "defende" o que tem. è de respeitar.

eu já tive o omnia e troquei pelo diamond e não estou minimamente arrependido. Há uns meses atrás tive novamente um simbyan no N95 8Gb e estava claramente limitado em diversos niveis, já que estava habituado ao WM. Vendi o N95, comprei um mais barato, o 6210 navigator e ainda poupei uns trocos. Mas depois a nivel de software, continuava limitado.

Agora tenho o diamond e não me arrependo mesmo nada. Claramente o melhor telemovel que já tive. tenho fixs de satelites em 5 segundos, algo que nunca tive em nenhum outro telemovel/pda.


fica tb a ideia para o user do Htc diamond eplo mesmo preço.

P.S. Gostava de perceber pq o Omnia é para profissionais. Quando o comprei não me pediram o NIB da empresa!

Cumps
 
Última edição:
tens razão! é pena é que as pessoas cada vez mais não consigam ser imparciais. ele tem um N95 8Gb, "defende" o que tem. è de respeitar.

eu já tive o omnia e troquei pelo diamond e não estou minimamente arrependido. Há uns meses atrás tive novamente um simbyan no N95 8Gb e estava claramente limitado em diversos niveis, já que estava habituado ao WM. Vendi o N95, comprei um mais barato, o 6210 navigator e ainda poupei uns trocos. Mas depois a nivel de software, continuava limitado.

Agora tenho o diamond e não me arrependo mesmo nada. Claramente o melhor telemovel que já tive. tenho fixs de satelites em 5 segundos, algo que nunca tive em nenhum outro telemovel/pda.


fica tb a ideia para o user do Htc diamond eplo mesmo preço.


Cumps

Mas o Htc diamond tem menos qualidade de imagem, pelo que eu ouvir falar...
Embora tenha a possibilidade ter claramente mais opçoes..
 
Fogo é preciso ser burro. eu tou a dizer que AMBOS têm gps e A-gps tb o que achei q qq pessoal minimamente entendida soubesse que se paga-se!! Sim ja tive o OMNIA e detestei tendo trocado por um tytn 2 !e tnh de discordar pq isto e mm pa dar o opiniao! nao es o rei nao mandas em nada a nao ser no q é teu! isto nao é teu! é um forum não é uma review de um modelo!
Ja agora diz aplicações divertidas para o WM para deixar algumas ao pessoal! isso sim era de valor e se calhar até mudavas a opinião dele! anda la! eu tb vou deixar algumas pa n95!http://www.symbian-freak.com/downloads/freeware/cat_s60_3rd/python.htm tem aki algumas muito boas!
 
Mas o Htc diamond tem menos qualidade de imagem, pelo que eu ouvir falar...
Embora tenha a possibilidade ter claramente mais opçoes..

tem ercã VGA e isso diz tudo. Aconselho te a teres um na mão. Vais mudar de opinião de certeza! o ecrã do ominia ao pe do diamond mete medo ao susto. desafio-te a teres os dois na mão. agora a verdade é que tudo o que é WM tem 64.000 cores ao contrario dos nokia. Mas para mim, as diferenças a nivel de cores num ecrã VGA do diamond para um ecra com "milhoes" de cores como os de alguns nokia, é praticamente imperceptivel.

agora se comprares o ecrã do Omnia a um Nokia, isso sim, o Nokia ganha com grande margem.

Cumps
 
tem ercã VGA e isso diz tudo. Aconselho te a teres um na mão. Vais mudar de opinião de certeza! o ecrã do ominia ao pe do diamond mete medo ao susto. desafio-te a teres os dois na mão. agora a verdade é que tudo o que é WM tem 64.000 cores ao contrario dos nokia. Mas para mim, as diferenças a nivel de cores num ecrã VGA do diamond para um ecra com "milhoes" de cores como os de alguns nokia, é praticamente imperceptivel.

agora se comprares o ecrã do Omnia a um Nokia, isso sim, o Nokia ganha com grande margem.

Cumps

Pois. ja imaginava, mas o que te faz de facto tao feliz com o diamond? :D
(diz me entao algumas das funçoes)
cump.
 
Última edição:
Menos qualidade de imagem? lol, só que não olhou pro ecrã do diamond pode dizer isso. Começa logo pela resolução.

Caro amigo, em comparaçao com o nokia n95 , o diamond tem menos qualidade de imagem, como podera ver aqui:

HTC Touch Diamond:
• Câmara fotográfica de 3,2 megapixels com zoom
(Dúvida? Clik )

Nokia N95:
• Câmara fotográfica de 5 Megapixels c/lentes Carl Zeiss, flash, zoom até 20x e auto-focus
• Câmara de vídeo com estabilizador de imagem (30fps)
(Dúvida? Clik )
 
Back
Topo