1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Qual o Melhor Disco HDD?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lkezen, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 656)

1. lkezen

lkezen Power Member

Boas, gostava de saber qual o melhor disco ate' 70/80 euros, nao preciso mais que 500 Gb, queria um disco muito rapido dentro desse orcamento, que fosse fiavel e rapido, sera' para usar o Vista.

Obrigado pelas sugestoes!

2. RSC

RSC Power Member

Seagate 500GB 16MB SP. Penso que seja a melhor escolha tendo em vista preçó/performance.

3. rodrigox

rodrigox Banido

Esse é o disco mais rápido dos HDs normais, assim digamos...

4. lkezen

lkezen Power Member

o WD Caviar Black 500Gb ou o Samsun SpinPoint f1 750Gb, sao melhores que esse? Se for, entre eles qual o melhor!? sff

5. ramires

ramires Banido

Não, o seagate é singleplate e é o mais rápido do mercado no orçamento

edit: OCZ SSD VERTEX 60GB SATA 2.5" 256,20€
    A não ser que queiras ir para uma coisinha destas :p

Última edição: 2 de Junho de 2009
  6. RSC

RSC Power Member

7. lkezen

lkezen Power Member

Nao queria estar-me a atirar para esses precos, queria mais dentro dos 70 euros! Por enquanto compro um destes HDD's, depois quando os SSD's demonstrarem estar mesmo no "ponto" e tiverem mais acessiveis a' carteira ai ja' me atiro para esse patamar! :p
    Voltando a' conversa, entao entre o Seagate 500Gb singleplate, Samsung Spinpoint F1 750Gb e o WesternDigital Caviar Black 500Gb, qual destes o melhor definitivamente! =)

8. RSC

RSC Power Member

Seagate 500GB SP.

9. horus19

horus19 Power Member

Bem eu ia dizer que em relação a um disco ser silencioso, não aquecer, e rápido acho que o f1 de 320 gb ganha.

10. lkezen

lkezen Power Member

Entao porque que nas lojas os outros 2 discos mencionados sao mais caros? :eek:
    Pela logica os outros deveriam ser melhores, ou entao o Seagate deveria ser mais caro! :D

11. RSC

RSC Power Member

Discos com mais GB -> Mais caros.
    Discos com 32MB de cache -> Mais caros que discos do mesmo tamanho com 16MB de cache.

12. lkezen

lkezen Power Member

Ok, ja' estou esclarecido! vou entao avancar pa' comprar de um Seagate 500Gb SP (.12) xD

Obrigado a todos pela a ajuda! ;)

Partilhar esta Página